Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um/a Assistente de Setor Pessoal (Rh) da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia.
Para participar é necessário possuir ensino médio completo, experiência na área de Contabilidade ou Administração, e ao menos 02 anos na função, além de domínio de pacote office, boa comunicação, trabalho em equipe e disciplina.
É desejável também que a/o candidata(o) tenha conhecimentos adicionais em conhecimentos básicos de legislação trabalhista, conhecimentos sobre eSocial, habilidades com cálculos matemáticos, perfil organizado e responsável, habilidades com informática, excel intermediário.
A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.
Confira o edital e efetue sua inscrição em: https://artesanatodabahia.com.br/
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: