Agente de Atendimento Ativo
Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.
Local: Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por prestar atendimento no canal de Voz; Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Exercer a Simpatia e ter boa dicção; Ter uma boa comunicação oral e escrita; Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil; Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes; Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas; Residir na cidade.
Observação: Trabalho presencial
Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
Operador de Telemarketing Ativo
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Possuir experiência no seguimento ativo em Call center e vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico;
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Agente de Atendimento Ativo
Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por prestar atendimento no canal de Voz; Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Exercer a Simpatia e ter boa dicção; Ter uma boa comunicação oral e escrita; Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil; Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes; Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas; Residir na cidade.
Observação: Trabalho presencial
Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA / ITABUNA
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: