Martins abre processo seletivo para Gestor de Território
Gestor Território – Guanambi – BA
Você é um profissional de alta performance e quer gerenciar equipes na busca de um resultado sustentável no maior atacadista distribuidor do Brasil? Você é especialista em criar estratégias para ter um time comercial cada vez mais engajado para atingir os resultados? Buscamos um gestor de território que tenha uma visão sistêmica do negócio e queira desenvolver ainda mais o varejo brasileiro. Temos a alma inovadora e amamos o que fazemos, se você também é assim queremos você no nosso time! Se candidate a vaga!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Construir planos de vendas para carteiras de clientes, conforme as diretrizes estabelecidas; Acompanhar o desempenho dos profissionais de vendas definindo as metas e identificando oportunidades de melhoria nas atividades realizadas; Prover aos profissionais de vendas e as áreas internas de informações mercadológicas com o objetivo de alinhar a proposta de valor da empresa aos seus clientes; Administrar a carteira de clientes, garantindo a positivação adequada, cumprindo as metas de faturamento e rentabilidade orçadas por categoria; Gerenciar os indicadores de qualidade da venda tais como árvore da produtividade, gestão de categoria, inadimplência, produtos e serviços do SM, acordos comerciais, devolução e etc.; Selecionar e capacitar os profissionais de vendas para atendimento da carteira de clientes, desenvolvendo-os em técnicas avançadas de vendas. Realizar encontros periódicos com a equipe de Vendedores, transmitindo os objetivos de vendas definidos e orientando sobre a postura geral a ser adotada frente aos clientes; Acompanhar e orientar os Vendedores em visitas que exijam um maior envolvimento na negociação e no fechamento da venda, bem como na resolução de problemas; Realizar o planejamento diário de visitas de sua equipe de Rca’s; Mobilizar a equipe de Vendedores para o alcance dos alvos comerciais estabelecidos; Acompanhar diariamente os resultados alcançados frente às metas estabelecidas para a equipe de Rca’s.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo, Gestão comercial, administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de categorias, pacote Office; Conhecimentos do mercado atacado e varejo. Conhecimento em técnicas de vendas e de negociação. Noções em legislação trabalhista e tributária; Vivência com gestão de pessoas.
Benefícios: Salário fixo + variável; Convênios Médico e Odontológico; Ticket Alimentação e Combustível; Carro da empresa; Previdência Privada; Gympass
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: