Conterp abre processo seletivo para Assistente de Diretoria em Salvador
Assistente de Diretoria – Salvador-BA
REQUISITOS:
• Residir em Salvador/BA;
• Formação: Ensino Superior Completo;
• Conhecimento em pacote office e plataformas de reuniões virtuais;
• Boa comunicação verbal e escrita, pessoa dinâmica, com proatividade e senso de urgência.
ATIVIDADES: Planejamento e controle de viagens, agenda executiva e eventos corporativos; Organização administrativa do escritório; Elaboração de atas; Rotinas administrativas.
Local de Trabalho: Salvador – BA
Carga Horária: 44h semanais
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, odontológico, cesta básica, vale refeição e seguro de vida.
Enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
Colocar no Assunto: ASSISTENTE DE DIRETORIA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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