Gerente de Cobrança
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Planejar e controlar os serviços de cobrança. Criar estratégias para recuperação dos valores em aberto. Acompanhar a performance/produtividade da equipe. Negociar com os inadimplentes (ativos e inativos). Definir estratégias com o Jurídico.
REQUISITOS: Superior completo em Direito, Administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível experiência na função, principalmente em call center de cobrança. CNH B e disponibilidade para viajar. Pós Graduação será diferencial.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Gerenciamento de conflitos. Liderança.
Local de Trabalho: Salvador/BA – Caminho das Árvores.
Jornada: 44 horas semanais. Segunda a sexta-feira, sendo de 8h00min às 18h00min. Horário de almoço – 12h00min às 13h00min.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 5.000,00 + Plano de saúde (com coparticipação) + Transporte + Alimentação (R$ 633,00/mês) + Celular corporativo.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: