Brazmax abre oportunidades de emprego
Representante de Vendas
Nossos Valores: Excelência em Serviços * Pessoas * Resultados Sustentáveis
Área de atuação: Revenda (B2C)
Suprindo o mercado de lojistas da Bahia e Sergipe e presente na grande maioria dos centros automotivos e postos de combustíveis multimarcas.
Principais Desafios: Prospecção e desenvolvimento de potenciais clientes; Fechamento das vendas para o alcance dos alvos mensais. Negociações de mix de produtos, volume e preço. Atendimento ao cliente através de visitas roteirizadas. Acompanhamento de vendas, estoques e sell in e sell out. Fortalecimento das marcas nos pontos de vendas. Ampliação de volume em agregados; Incremento de volume de produtos Premium; Engajamento no Programa de Excelência; Garantir a execução da Rotina Básica no Canal;
Principais Requisitos: Formação em Gestão Comercial ou correlatas a área Comercial; Disponibilidade para viagens; Técnicas de Vendas e Negociação; Planejamento, Organização e Atendimento ao Cliente; Perfil analítico e relacional; Perfil orientado à resultados.
CANDIDATE-SE: SALVADOR / JUAZEIRO
Coordenador de Inteligência de Negócios
1 vaga
Salvador / BA
Nossos Valores: Excelência em Serviços * Pessoas * Resultados Sustentáveis
Área de atuação: A área de Inteligência de Negócios da Brazmax é responsável em garantir total suporte para a atuação do time Comercial nos aspectos que envolvem Suprimentos, Precificação e Indicadores de Performance.
O Coordenador de Inteligência de Negócios irá desenvolver todos os KPIs relacionados a performance da Brazmax, propor e implementar novas possibilidades através de análises estratégicas, além de gerir um time de Suprimentos e Precificação.
Principais Desafios: Atuação em Power BI / Dashboard com os resultados de cada Canal de Negócios; Acompanhamento de resultados e reportes para a Diretoria Executiva; Atuação direta no Planejamento Estratégico de cada Canal de Negócios; Gestão do time de Suprimentos e acompanhamento direto das iniciativas de Compras; Análise da estrutura de Mercado visando contribuição para a estratégia Comercial; Mapeamento estratégico de indicadores Comerciais, através de relatórios e releases para tomada de decisão de investimentos alinhado as estratégias do Negócio; Elaboração de materiais com análises estratégicas para os pares Executivos de negócios e Diretoria Executiva; Atuação de inteligência de mercado, como análises dos concorrentes, gestão de Leads, identificação de oportunidades e apresentação de resultados; Responsável pela construção e gestão de métricas estratégicas de CRM; Atuação no monitoramento ?real time? do desempenho de todas as equipes de vendas e Gerenciamento de leads.
O que buscamos: Buscado um perfil propositivo, criativo, solucionador e cheio de energia para transformar! Nível Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e/ou correlatas; Desejável Pós Graduação em Negócios; Expertise Comercial – Visão de Mercado | Business Intelligence; Experiencia em Gestão de Equipes e Liderança será um fator de destaque.
Assistente de Suprimentos & Facilities JR
1 vaga
Salvador / BA
Se você é #Fera em Suprimentos & Facilities e tem interesse em atuar em uma empresa que está se profissionalizando e vivendo uma grande transformação em seu contexto atual?! Você irá atuar nos processos de Compras e contratação de Facilities, entre orçamentos e negociações até a análise de indicadores e curvas de disponibilidade de produtos.
Principais Desafios desta posição: Realizar acompanhamento diário dos produtos em estoque, observando as taxas de ressuprimentos através das ferramentas e execução da rotina de classificação dos produtos com base as curvas de demanda ? ABCD. Acompanhar a gestão dos indicadores de Facilities: Custo Total de Aquisição, Saving Médio, Saving Total, Tempo Médio de Atendimento (TMA), Prazo Médio de Pagamentos (PMP). Realizar os lançamentos de pedidos de compra de acordo com os parâmetros estabelecidos no sistema, respeitando a política e cronograma de ressuprimento, interagindo inclusive, com os sistemas dos fornecedores. (Produtos Shell / Totvs ). Acompanhar a gestão dos contratos de serviços e uso e consumo. Gestão dos fretes IN, garantindo o cumprimento das condições comerciais previstas em contrato. Auxiliar na gestão dos Indicadores de Suprimentos: OTIF, Stockout, Vendas Perdidas, Disponibilidade de Estoque, Acuracidade de Vendas, Capacidade de Estoque Utilizada por Categoria, Eficiência do Estoque, Custo Total do Estoque, Custo Total de Transporte, Custo de Transporte/Litro, Ciclo de Caixa. Reporte Mensal dos Indicadores de Suprimentos.
O que buscamos: Pessoas com formação em em Administração, Logística ou Engenharias correlatas. Que tenham habilidade no Pacote Office, com Excel Avançado. Se você tiver alguma vivência em Gestão de Contratos e Negociação de Fretes será um diferencial! Conhecimentos em Cadeia de Suprimentos e Processos Logísticos é muito importante
Será muito interessante se você já tiver tido contato com o ERP TOTVS
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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