Ícone do site Divulga Empregos

Vagas de emprego para Encarregado de Produção e Consultor(a) I


Vaga: Encarregado de Produção

Local: Riachão do Jacuípe – BA

Remuneração: R$ 2500,00 + variável por desempenho de produção + benefícios: VA + VT + Auxilio moradia + Auxílio transporte
Atividade: Supervisionar equipes e processos, acompanhando a linha de produção, realizando o gerenciamento de insumos, organização da expedição, controle de estoque, controle de manutenção preventiva de máquinas e equipamentos.

Requisitos:
– Ensino técnico ou superior
– Carteira de habilitação
– Experiência na função

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Consultor I

Local: Salvador — BA – CTD 24 meses

Remuneração: a combinar

Atividades: Atender as demandas para desenvolvimento de pesquisas relacionadas com a geração de energia eólica e solar fotovoltaica a partir de dados ambientais e uso de computação de alto desempenho na execução de modelos atmosféricos e de inteligência artificial para a previsão de geração híbrida eólica/solar de curto e médio prazo em alta resolução espacial.

Requisitos: Graduação em Ciências Atmosféricas, Meteorologia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Informática ou Áreas Tecnológicas afins. Linguagem de programação Python; Análise e processamento de dados ambientais; Sistema operacional Linux Intermediário; Sistema de versionamento de códigos (Git); Análise e previsão de séries temporais.

Conhecimentos Desejáveis: Experiência em Projetos Tecnológicos de Pesquisa (elaboração e apresentação de relatórios técnicos); Ambiente HPC e SLURM; Python para computação científica (NumPy, SciPy, Pandas, TensorFlow, PyTorch, Scikit-Learn); Conhecimento de integração e entrega contínua de software (CI); Inglês Intermediário (conversação, leitura e escrita).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile