117766 – Agente atendimento II
Atividades: Atendimento ao cliente presencial, por telefone Aberturas, renovações e fechamentos de contratos. Fazer Up grade nas locações; Ofertar os acessórios que a empresa oferece para agregar na locação. Acompanhar o contrato desde da abertura até finalização. Acompanhar diariamente as reservas confirmadas e as pendências em aberto;
Perfil esperado / Requisitos: Ensino Médio completo; Experiências com atendimento ao cliente com foco em vendas; Ter Disponibilidade para domingos e feriados. Bons conhecimentos em informática, CNH B e vivência com atendimento com foco em venda; Possuir disponibilidade de horário para trabalhar nos três turnos, manhã, tarde e noite.
CANDIDATE-SE: JUAZEIRO / CAMAÇARI
Televendas
Descrição da vaga: Telemarketing ativo; Negociação; Relacionamento com o cliente; Atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino médio ou superior completo; Pacote office e internet intermediários; Disponibilidade para atuar aos sábados e no bairro de São Marcos em Salvador/BA.
Benefícios: Comissão; Auxílio transporte; Auxílio alimentação.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: