Engepack abre vaga para Técnico Administrativo em Simões Filho
Técnico Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter o estoque e almoxarifado organizados, de forma que os produtos estocados estejam dentro dos padrões, indicados nas normas internas, de paletização e identificação. Zelar permanentemente pela integridade dos equipamentos e patrimônio da empresa e terceiros. Receber, movimentar, armazenar e expedir matérias primas, insumos, peças, itens de almoxarifado e materiais acabados de forma a facilitar o acesso, a identificação e conservação dos itens. Relatar anomalias identificadas no ato da descarga/recebimento ou carregamento/expedição, registrando-as nos documentos pertinentes; Estar atento aos requisitos específicos de cada matérias primas, insumos, peças e materiais acabados. Zelar por um ambiente limpo organizado, dentro das normas de segurança de alimentos. Cumprir as normas de segurança e higiene no trabalho, bem como as boas práticas de fabricação. Executar e arquivar devidamente o check list dos veículos (AT) expedidos. Garantir que os certificados de qualidade e os romaneios gerados pelo sistema acompanhem as cargas expedidas para clientes. Apoiar nos serviços gerais de recebimento, almoxarifado e expedição, efetuando registros e controles de movimentação de materiais. Efetuar registros da entrada e saída de matérias nos sistemas ERP (Totvs) e WMS (Sylog); Dar andamento dos documentos de entrada (lançamento de notas fiscais / alimentação de sistemas). Conferir dados e datas, verificar e identificar irregularidades nos documentos; Receber, protocolar e arquivar documentos; Conferir e entrega notas fiscais à controladoria; Arquivar e controlar os canhotos de notas fiscais recebidos na portaria da empresa. Auxiliar no recebimento de partes e peça e no atendimento as requisições do Almoxarifado. Efetuar o controle e reposição de estoque matéria prima, insumos e peças- manutenção das movimentações de requisições/devoluções de produção e consumo. Fazer o inventário físico. Alterar e controlar os parâmetros de ressuprimento de insumos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Técnico na área de Logística, Administração e áreas correlatas; Conhecimento nos sistemas: ERP (Totvs) e WMS (Sylog); Conhecimento em Informática e Excel; Já ter experiências anteriores na área;
Regime de trabalho: ADM
Benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; Alimentação na empresa; Vale-alimentação; Transporte via roteiro; Seguro de Vida; Previdência Privada; Incentivo à Educação; Participação nos Resultados.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
