Assistente Administrativo – Coordenação de Enfermagem
Descrição: Realizar as atividades de suporte à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança; Prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas funções, ou direcioná-las a outros quando houver necessidade; Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação; Verificar disponibilidade de equipamentos, para realização de atividades a serem desenvolvidas pela área, bem como verificar necessidade de manutenção e/ou reposição de material; Zelar pela organização de documentos do setor; Garantir atendimento de qualidade para clientes internos e externos, dentre outras atividades inerentes a função.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta feira, 07:00 as 17:00;
Local: Salvador/BA
*Todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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