GERENTE OPERAÇÕES I – SALVADOR/BA
Este(a) Gerente de Operações atuará no segmento Corporate da Sodexo, realizando o planejamento, gerenciamento e controle operacional dos serviços prestados à Carteira de Clientes da região de Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar os planos de curto, médio e longo prazo, estabelecidos pela Direção por qual responde, para seu perímetro de atuação; Analisar e responder pelos índices econômicos de modo a buscar as melhores oportunidades de resultados em sua região, atuando de forma estratégica, antecipando-se a possíveis obstáculos que impactem em seu resultado, acompanhando planos de ação de auditorias financeiras; Analisar indicadores, aprovar processos de acordo com planos de delegação, emitir de relatórios gerenciais e levantar processos das áreas de suporte e da operação, propondo soluções e analisando ações que impactam no resultado em sua carteira de clientes. Participar diretamente no acompanhamento do processo qualitativo dos contratos de sua responsabilidade, permitindo viabilizar os planos de melhorias e viabilizando novos clientes; Conhecer profundamente os contratos e garantir a sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando e fiscalizando a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes; Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes; Responsabilizar-se pelo desenvolvimento comercial dos contratos de sua região de atuação. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade dos clientes, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados. Efetuar visitas técnicas a futuros clientes; Acompanhar, avaliar e desenvolver a equipe de gerentes de unidade operacional, de modo a preparar sucessores, e a evoluir os indicadores de RH de sua estrutura; Conhecer todos os processos e sistemas inerentes à sua atividade e trabalhar de forma organizada e planejada para o cumprimento dos mesmos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Desejável pós-graduação; Experiência prévia em posições gerenciais de âmbito regional, com condução de múltiplos contratos, seja em operações de prestação de serviço ou na área comercial; Para o público externo, a experiência no segmento de saúde é imprescindível; Residência ou disponibilidade de mudança para Salvador; Disponibilidade para atuar na região de Salvador; Conhecimento no idioma inglês será considerado diferencial.
GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO lll – NUTRICIONISTA FOCADA QUALIDADE (SALVADOR/BA)
Será responsável por implantar, acompanhar e gerenciar os processos de qualidade de todos os setores e treinamentos das equipes do restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a). Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar todos os processos de armazenamento, produção e distribuição das refeiçoes, analisando sempre os fluxos e procedimentos de qualidade; Acompanhamento do SLA contratual, buscando sempre ter o indicador dentro das metas; Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente; Ser responsável pelos treinamentos de qualidade das equipes – desde a contratação ao cotidiano; Realizar toda a gestão da qualidade, elaborando e apresentando mensalmente um relatório com indicadores; Analisar e responder juntamente com seu gestor notificações e elaborar/ acompanhar planos de ação; Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Nutrição; Experiência com Qualidade e/ Vigilância Sanitária/ Acreditações hospitalares; Experiência desejável com Acreditações hospitalares; Vivência em gestão de equipes; Disponibilidade de horários; CRN Ativo;
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
