Solutis abre vaga para Técnico de Atendimento a Fornecedores e Ativos
Técnico de Atendimento a Fornecedores e Ativos
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico de Atendimento a Fornecedores e Ativos que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar): Executar o atendimento presencial e/ou remoto sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Receber e tratar demandas operacionais diversas utilizando meios de comunicação como telefone e e-mail, garantindo o retorno aos interessados; Auxiliar a elaboração de relatórios técnicos; Realizar controle de atendimentos a chamados de assistência técnica dos equipamentos em garantia, inclusive a checagem da efetividade das ações dos fornecedores. Auxiliar a supervisão no controle e monitoramento dos chamados quanto ao seu status e prestar informações aos solicitantes. Executar atividades operacionais no gerenciamento de fornecedores que atendem aos contratos vigentes do cliente, incluindo os aspectos administrativos e financeiros
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Nível técnico completo ou superior completo/cursando. Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; Experiência na função.
O que não abrimos mão: (Soft Skills): Mindset focado em construir soluções criativas; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
