Unijorge abre vaga para Coordenador Call Center


VAGA: Coordenador Call Center

Área: Casa (Call center).

Atribuições: Gestão de equipes, monitorias e feedbacks, a fim de desenvolvê-los para o alcance dos objetivos; Desenvolver meios de análise de indicadores, acompanhamento e análises de números; Acompanhamento e cobrança hora a hora de vendas, definição de plano de ação com o objetivo de reverter o cenário de resultados; Planeja e realiza campanhas motivacionais junto à equipe para o alcance de metas, comunicação de reconhecimentos e elogios, etc. visando melhoria no desempenho dos subordinados; Promover a melhoria contínua.

Requisitos do cargo: Ensino Superior Completo; Experiência com Gestão de equipes em Call Center, especificamente Vendas/Retenção; Capacidade de decisão.

Características Pessoais: Foco e direcionamento para resultados (Determinação); Relacionamento interpessoal (empatia); Administração do tempo; Administração de conflitos (Resolutividade e organização).


Para se candidatar, envie o currículo atualizado (com pretensão salarial) para [email protected] com Coordenador Call Center, no campo assunto, até o dia 13/07/2022.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: