Assistente Administrativo – VITÓRIA DA CONQUISTA/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise de crédito de cliente; Cadastro de clientes no sistema; Emissão de notas fiscais e boletos para clientes; Manifestos fiscais; Demais funções pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo ou Superior cursando; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento em funções administrativas; Proatividade e dinamismo para lidar com os desafios do dia a dia;
DIFERENCIAL: ter experiência com WINTHOR;
Residir em VITÓRIA DA CONQUISTA/BA ou regiões próximas.
Forma de Contratação: CLT
Remuneração: a combinar
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
