Le Biscuit abre processo seletivo para Advogado e Analista Comercial
ADVOGADO
DESCRIÇÃO DA VAGA: Pesquisar, orientar e proteger a empresa contra riscos jurídicos; Orientar os gerentes e garantir a conformidade com as regras e regulamentos; Estruturar, elaborar e revisar relatórios e outros documentos jurídicos; Elaborar e administrar todos os contratos; Negociar acordos e participar de reuniões da empresa.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Experiência comprovada em direito societário, trabalhista, contratos, direito tributário, direito de valores mobiliários); Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Habilidades administrativas e gerenciais; Capacidade analítica e forte atenção aos detalhes; Conhecimentos de informática; Licença válida para exercer a advocacia; Bacharelado em Direito.
Analista Comercial
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executa as atividades relacionadas ao processo de compra, por meio da realização de cotações, acompanhamento dos pedidos e recebimento das mercadorias, identificando as divergências encontradas, a fim de suprir plenamente as necessidades da empresa e expansão de lojas.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o cadastro de produtos sob orientação, tendo em vista otimizar o processo e fornecer as informações corretas para realização das atividades; Compilar dados a respeito da performance, rentabilidade e estoque dos produtos de sua categoria, estudando e colhendo informações para auxiliar na definição de mix de produtos, preços e estratégias para maximização dos resultados; Atuar como interlocutor entre as unidades e fornecedores, a fim de abastecer as lojas e alcançar as metas de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Excel avançado
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
