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Yduqs abre vagas para Supervisor e Técnico de TI


SUPERVISOR SUPORTE DE TI

Os seus principais desafios como Supervisor Suporte de TI são: Analisar e atender aos chamados de suporte na ferramenta de Ticket System, locais e/ou remotos, atendendo ao prazo previsto nas SLAs, para garantir um atendimento ágil e de qualidade aos usuários. Coordenar a homologação de novas versões de sistemas, disponibilizadas pela fábrica de software, garantindo sua qualidade. Elaborar documentações de processos e procedimentos, facilitando a organização, a utilização e o entendimento dos usuários envolvidos Realizar levantamento de requisitos técnicos e funcionais para novos projetos, gerando casos de uso, garantindo o detalhamento necessário para a execução das atividades. Coordenar o fluxo de entrada e saída de melhorias e desenvolvimento de sistemas, supervisionando o andamento dos tickets criados para o time e acompanhando as homologações com key users do negócio, garantindo entregas no prazo estipulado. Implantar novas rotinas no sistema, otimizando tempo e recursos. Manter segurança no acesso às informações de sistema, cumprindo as normas estabelecidas pelos controles internos de auditoria. Preparar planos de integração de sistemas, gerando mapas de integração e dicionários de dados, com objetivo de simplificar a manutenção e futuras implementações. Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos Ser líder de entregas de projetos de sistemas, coordenando as atividades técnicas do time, garantindo a finalização dentro do prazo estipulado. Manter inventário de ativos atualizado das IES sob sua responsabilidade na ferramenta de CMDB, de modo a facilitar a manutenção e futuras melhorias. Garantir pleno funcionamento dos Laboratórios para atender aos requerimentos das disciplinas ministradas neles, assim como sua manutenção semestral em todos os computadores; Atender aos controles de auditoria de sistemas, seguindo o framework de auditoria e segurança da informação, seguindo as determinações dos controles sob sua responsabilidade. Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento, e gerar planos de ação para os casos de chamados atendidos fora do SLA; Acompanhamento de obras civis na IES que contemplem instalações de TI, a fim de garantir que padrões de instalações de infra de TI sejam seguidos pelos fornecedores; Garantir que apenas softwares permitidos/licenciados pela companhia estejam instalados nos computadores das IES, bem como, elaborar manuais técnicos para instalação destes; Gerenciar controles e indicadores da área de Suporte de TI relacionados a IES Responsável pela gestão dos times locais, garantindo a gestão de ponto, escala, férias, processos de gestão de desempenho, admissão, promoção e desligamento, bem como, acompanhar o desenvolvimento e capacitação da equipe, garantindo melhores talentos e entregas para a IES. Garantir o pleno funcionamento dos ativos de TI ou equipamentos relacionados da IES; Garantir a confidencialidade das informações sob sua responsabilidade ou que tenha acesso. Garantir o registro na ferramenta de chamados de todos os atendimentos realizados pela equipe; Regional Comandar reuniões estratégicas com o time, utilizando as ferramentas corporativas de colaboração, garantindo a comunicação estratégica e operacional com todos. Garantir o cumprimento dos SLAs do Grupo, e gerar planos de ação para os casos de chamados atendidos fora do SLA; Assegurar o cumprimento das Políticas de Segurança nos processos sob sua responsabilidade e reportar quaisquer casos de violação ou suspeita de violação; Efetuar avaliações periódicas de satisfação dos serviços de TI junto aos clientes internos/externos; Propor melhorias para aumento da eficiência dos serviços prestados pela TI; Manter uma base de Erros Conhecidos (Conhecimento) ativa e atualizada, facilitando manutenções futuras em sistemas e ativos de rede, com objetivo de reduzir o tempo de atendimentos em incidentes futuros. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de TI, através de informações retiradas de ferramentas próprias. Desenvolver conhecimentos e habilidades que possam auxiliá-lo no desempenho diário de suas tarefas. Ser referência técnica para sua equipe. Manter o controle e qualidades nos tratamentos de incidentes. – Garantir a confidencialidade das informações sob sua responsabilidade ou que tenha acesso. Elaboração de sumários executivos reportando os resultados operacionais, para demonstração de atingimento de metas e KPIs. Cumprir as diretrizes das políticas e procedimento internos de TI. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Buscamos um profissional com: Graduação completa em Eng. da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins
Desejável: Especialização em áreas relacionadas a gestão de TI ou Projetos
Requisitos: Experiência em Gestão de TI (Comprobatório); Conhecimento em Governança de TI/LGPD; Certificação ITIL V3; Experiência em Infraestrutura de TI

Local de Trabalho: Uniruy Salvador

Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextas

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Técnico de Suporte de TI

Os seus principais desafios como Técnico de Suporte de TI são: Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos. Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.

Buscamos um profissional com: Ensino Médio Completo

Será um diferencial excelente se você tiver: Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos. Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos. Inglês técnico. Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede. Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

Local de Trabalho: Uniruy Salvador

Horário de Jornada: 07h às 17h de segunda à sexta (almoço 12h às 14h) e das 08h às 12h aos sábados.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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