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Le Biscuit abre 02 novas oportunidades de emprego

Le Biscuit


ANALISTA DE SUPORTE E INFRAESTRUTURA DE TI

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar atendimento e orientar os usuários no uso efetivo dos softwares e hardwares que suportam a operação das lojas e novas lojas, através da solução de chamados registrados no Service Desk para atendimento e manutenção dos equipamentos de informática tais como gavetas, terminais de consulta preço, PDV’s, infraestrutura de rede local existentes em ambientes de lojas, escritórios e CDs. Apoiar a liderança nas tomadas de decisões relacionado à novas lojas e existentes, atualizar procedimentos que apoiem e atendam necessidades da equipe de técnicos

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de parceiros; através do Sysaid; Acompanhar e apoiar fornecedores no cumprimento de atendimentos nas lojas, através de relatórios de chamados existente em nossa plataforma de chamados; Elaborar relatórios estatísticos mensais e acompanhar a evolução dos indicadores buscando sempre o cumprimento de SLA’s e métricas estabelecidas pela área, como: Indicadores de produtividade da equipe mensal; Cumprimento da área e dos fornecedores em relação aos Acordos de Nível de Serviços (SLA); Orientar usuários na utilização de softwares corporativos; Controlar mensalmente o inventário de peças de equipamentos de informática, através do sistema de gestão de estoque, para a equipe técnica utilizar nos seus atendimentos de chamados de hardware; Gerar consertos e preparação de equipamentos recolhidos que estão fora de uso em lojas, escritórios e CD para servir de estoque dentro do centro de reparo e assim serem utilizados para atendimentos da equipe em campo; Tratar as solicitações de serviço dentro dos tempos estipulados no SLA (nível de serviço) da companhia de forma eficaz, garantindo a satisfação dos clientes; Atualizar procedimentos no Portal Service Desk, de acordo com as necessidades da equipe que visem oportunidades de melhorias no atendimento; Promover a organização, limpeza e zelo sobre os ativos da CIA (Redes, Microcomputadores, PDVs, Impressoras, etc.); Realizar visitas conforme orientação da coordenação e cronograma apresentado; Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas, buscando desenvolvimento para prover melhorias no dia a dia da CIA;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Superior completo na área de Tecnologia da Informação; Experiência mínima de 03 a 05 anos na área de Tecnologia da Informação ou áreas de Suporte Técnico em Informática. Desejável Certificação em ITIL (Ciclo de vida do Serviço);

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Domínio nas ferramentas do Pacote Microsoft Office (Cliente e Web); Conhecimento em sistema operacional Windows; Conhecimento dos ativos de redes de computadores (roteadores, switch, access point, etc.); Domínio em manutenção de microcomputadores hardware e software da CIA; Domínio em sistemas mobiles (Android, IOS, Windows mobile) Conhecimentos ITIL (Metodologias direcionadas para área de serviços de TI); Conhecimento nas soluções Microsoft DNS, DHCP, Active Directory, File /Print Server;

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ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

DESCRIÇÃO DA VAGA: A equipe de Segurança da Informação da Le Biscuit é responsável por atuar na área de Tecnologia Informação, elaborando, monitorando e implementando controles e processos de Segurança da informação, monitorar e analisar a eficácia dos mecanismos internos de segurança e proteção de dados, reportar e tratar incidentes de segurança da informação, apoiar no treinamento dos colaboradores e parceiros, sobre a política de segurança da informação e privacidade de dados de nossas lojas, CD e ADM

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar controles de segurança da informação, medidas de mitigação, controles compensatórios e classificação de riscos e vulnerabilidades. Gerenciar indicadores de segurança da informação a partir de varredura de vulnerabilidades no ambiente. Avaliar relatórios de vulnerabilidades fornecidos por parceiro baseado em ferramentas de mercado, ex.: Qualys, Tenable IO, Nexpose, Nessus , Acunetix, OpenVAS, etc. Realizar levantamento e organização de evidências para criação de apresentações internas e para eventuais auditorias. Elaborar relatórios técnicos e apresentações de status de gestão de segurança da informação. Participar ativamente de reuniões de Arquitetura de Soluções fim de assegurar que novos projetos atendam padrões de segurança desde o planejamento até a entrada em produção. Trabalhar em parceria com os Gerentes de Projetos, áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Negócio no intuito de identificar, reportar e propor ações para mitigação de riscos. Desenvolver e conduzir atividades de monitoramento; Colaborar no desenvolvimento de politicas e procedimentos de segurança; Auxiliar na implantação de ferramentas de segurança da informação; Analisar eventos e incidentes de segurança da Informação; Mapear ameaças e vulnerabilidades; Apoiar em auditorias; Disseminar internamente as boas práticas de segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Superior completo na área de Tecnologia da Informação; Experiência mínima de 03 a 05 anos na área de Tecnologia da Informação ou áreas de Suporte Técnico em Informática. Desejável Certificação em Segurança da Informação

Será um diferencial: Especialização na área de segurança da informação; Conhecimento em Darktrace e EDR

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Noções de frameworks de segurança da informação (família da ISO 27000, SANS, NIST e OWASP); Noções de aplicações de segurança (Firewall, SIEM, IDS); Conhecimento em Sistemas Operacionais (Linux – Bash e Windows); Conhecimento em Redes de Computadores; Conhecimento da Legislação de Proteção de Dados (LGPD); Conhecimento em testes de phishing; Conhecimento em ferramentas de análise de vulnerabilidades


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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