Processo seletivo para Auxiliar Administrativo (PCD) em Salvador


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

*Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

LOCAL: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com atendimento ao público;

Principais atividades: Fazer atendimento ao público em unidade Hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em sistema informatizado; Orientar os pacientes no que se refere ao preparo necessário para realização do exame; Entregar resultados de exames; Organizar arquivos administrativos diversos; Auxiliar na gestão do estoque.


Enviar currículo para [email protected] até 21/08/2022, informando no título do e-mail: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD – SALVADOR/BA.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: