COORDENADOR(A) DE CALL CENTER
Local: Salvador/BA
Esta é a oportunidade de impulsionar sua carreira com foco certo, trabalhar com propósito e criar uma trajetória profissional de impacto com a sua visão de mundo.
Pré – Requisitos:
– Curso Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
– Facilidade com o pacote do Office;
– Experiência em Gestão de Pessoas Comprovada.
Atividades: Orientar as atividades do Call Center, propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento; Gestão dos resultados operacionais e construção de planos de ação para recuperação de indicadores; Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações, desenvolvendo e acompanhando os liderados e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados, junto aos clientes corporativos, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Envie seu currículo para selecao@opty.com.br até o dia 31/08/2022, colocar no campo assunto o nome do cargo e o nome da cidade.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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