Agência abre vagas para Atendente Pleno e Auxiliar Administrativo


5089 – Auxiliar Administrativo

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Ter aptidão para atender o público, ser simpático(a) e acolhedor(a), ser organizado(a) e ter iniciativa para sugerir soluções.

De segunda às sextas em horário administrativo.

Auxílio transporte e alimentação

Atividades: Recepcionar pacientes, organizar cadastro e prontuários, organizar as planilhas de contas a pagar, relacionamento com o escritório de contabilidade (enviar e receber documentos), atender fornecedores, fazer cotação e compra de insumos, limpeza da administração, outras atividades inerentes à administração de uma clínica odontológica.


5090 – Atendente Pleno

Salvador – BA | 2 Vagas

Requisitos: Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente. – Fluência verbal e escrita, rotinas administrativas e de plano de saúde. – Experiência na função. – Experiência em atendimento com clínicas, hospitais e plano de saúde.

De segunda as sextas 08:00 às 17:00 com intervalo de uma hora para almoço.

Vale Refeição (R$30,00) dia; Plano de saúde e Plano Odontológico após experiência (90dias); Transporte; Seguro de vida coletivo; Cesta Natalina; Fardamento; Clube de benefícios.

Atividades: Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os procedimentos e utilização adequado dos benefícios e serviços da ASFEB, bem como agendar as consultas e exames, quando solicitado. – Encaminhar os usuários para realização de perícias, entrevistas qualificadas e consultas diversas. – Recepcionar e conferir os pedidos de autorização referente aos procedimentos e eventos de saúde, visando gerar a senha de autorização para encaminhamento aos prestadores de serviços. – Protocolar e encaminhar os processos de OPME (Órteses, Próteses e Materiais especiais) para posterior envio às áreas de análise e emissão de pareceres. – Conferir as inclusão e exclusão dos usuários dos benefícios e serviços oferecidos pela empresa, bem como as atualizações dos cadastros para assegurar a veracidade das mesmas. – Gerar documentos e relatórios de ordem administrativa e encaminhá-los para liberação da chefia imediata. – Solicitar e acompanhas os pedidos de confecção das carteirinhas dos benefícios. – Conferir e protocolar os pedidos de reembolso e encaminhá-los para o setor de Contas Médicas. – Auxiliar nas campanhas de promoção e prevenção de saúde da Empresa. – Conferir o fechamento do seguro de vida, auto e plano de odontologia para envio ao financeiro e as devidas providências. – Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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