Técnica em Segurança do Trabalho
Descrição da vaga: Tratamento e acompanhamento de não-conformidades; Domínio das Normas Regulamentadoras (NR´s); Promover Campanhas, Treinamentos e Cursos; Identificação de riscos de acidentes pessoais, materiais e ambientais; Implementação de ações corretivas; Análise de acidentes e doenças de trabalho e recomendação de ações para prevenção; Planejamento e execução de programas de treinamento de segurança; Participação em reuniões e campanhas de prevenção; Orientação de uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e Equipamento de Proteção Coletiva (EPC); Controle de ASO Admissional, Periódico e Demissional conforme o PCMSO; Controle de vencimentos do PGR, PCMSO, ASOS e Treinamentos em geral; Atender as auditorias que surgirem e sempre nos prazos combinados.
Requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência com elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho, PGR conforme atualizações e implementações com e-social e saber integrar as funções no e-social. Experiência com auditorias internas e externas; Pacote office e internet intermediários;
Disponibilidade para atuar das 07:30 às 17:00.
Local: Salvador/BA
Benefícios: Seguro de vida; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.
Analista de Atendimento ao Cliente (transporte)
Descrição da vaga: Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo; Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo; Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas; Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente; Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos; Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente; Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento; Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores; Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento); Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes; Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco; Realiza teste e agenda check-list de sensores do sistema de rastreamento; Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino; Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações; Comunica ao setor financeiro via e-mail o fluxo de contratos de fretes a serem pagos no período; Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros; Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe; Utiliza EPI compatível com a função; e Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa.
Requisitos: Ensino Superior completo; Conhecimento em sistema de: rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete; Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente; Pacote office e internet intermediário; Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.
Benefícios: Assistência médica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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