Empresa abre vagas para Supervisor de Vendas e Assistente Administrativo Bilíngue
Supervisor de Vendas
Atividades: Supervisão de vendas, gestão de equipes, gestão de indicadores, análise e distribuição de metas para os vendedores. Relacionamento com clientes, estratégias de vendas e motivação do time.
Local: Salvador/BA
Requisitos:
– Superior Completo: Administração de Empresas, MKT, Economia e/ou áreas afins;
– Carteira Nacional de Habilitação Categoria B
– Experiência mínima de 2 anos como gestor de equipes
– Experiência mínima de 2 anos com vendas no segmento de bens e consumo
Assistente Administrativo Bilingue
Local: Alagoinhas/Ba
Principais atividades: Operacionalizar os processos de pagadoria aos fornecedores relacionados à sua área de atuação e outras atividades de suporte ao projeto; Auxiliar e gerência imediata na elaboração de apresentações, relatórios, controles e documentos do projeto; Dar suporte na organização de reuniões (espaço, agenda, atas, entre outras providências); Executar e auxiliar em outras atividades da sua área de atuação, que sejam solicitadas pela gerência imediata; Follow-up de suprimentos e fornecedores; Abertura de requisições de compras no SAP; Acompanhamento/Suporte na plataforma de cadastro de fornecedores.
Requisitos: Experiência consistente no cargo; Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário Pacote office; Inglês fluente para tratativa com fornecedores estrangeiros; Conhecimento sistema SAP é um diferencial.
Horário de trabalho: Adm segunda a sexta-feira.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Ajuda de custo combustível; Alimentação refeitório local