Assistente de TI
1 vaga
Salvador / BA
Para Assistente de TI, buscamos pessoas: Com perfil comunicativo e com bom relacionamento interpessoal; Que possua experiência com Winthor e Maxima Sistemas (IMPORTANTE); Com empatia para entender as dores do cliente; Que adore desafios e aprendizado contínuo; Pró-ativa e orientada para resultados; Com entusiasmo em fazer acontecer; Disponibilidade para trabalho presencial (na Paralela – Salvador , Bahia)
Qual a missão? Responsável por atender aos chamados efetuados pelos colaboradores, instalar e manter o funcionamento dos softwares e hardwares. Atuação em suporte a Rede, Windows, Office, instalação e sistemas Web. Realizar interface com parceiros de TI na criação de novos usuários e respectivos controles de acesso e configuração inicial nos diversos sistemas que suportam a operação da organização. Contatar e atuar em conjunto com fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.
Na Villa, você encontrará: Empresa certificada pelo GPTW; Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1’s; Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo; Valorização do aprendizado constante; R$1000 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard – para você usar como e onde quiser!); Seguro de vida em grupo; Plano de saúde e odontológico; Remuneração variável; Férias flexíveis; Desconto em farmácias conveniadas; 50% de desconto na Wise Up (pra você dar aquele up no inglês! ?)
Temos como pilares os nossos valores de Empatia, Lealdade, Liberdade com Responsabilidade, Transparência e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Assistente de Pessoas & Cultura
1 vaga
Salvador / BA
Qual é a missão? Acompanhar e aprimorar projetos da área de Pessoas e Cultura (Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Engajamento, Remuneração, Benefícios e Endomarketing), com foco na estratégia do negócio e desenvolvimento do time; Atuar nos pontos de contato da jornada do colaborador, em parceria com a liderança; Realização de processos seletivos, admissão e demissão de colaboradores; Acompanhamento e análise de indicadores para atuação diante de avaliações de desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), pesquisas de engajamento e E-NPS; Apoio na organização de eventos internos; Entendimento do negócio e identificação de oportunidades de melhorias na experiência da pessoa colaboradora.
Quais requisitos? Ensino superior completo ou curso em Psicologia, RH ou Adm; Experiência prévia na área de Recursos Humanos; Perfil proativo e voltado para resolução de problemas; Grande capacidade de adaptabilidade e comunicação; Orientação para resultados; Disponibilidade para trabalho presencial (escritório na Paralela);
Será um diferencial conhecimento em legislação trabalhista.
Na Villa, você encontrará: Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work); Ambiente descontraído, grandes desafios e aprendizados, feedbacks e 1:1’s; Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo; Valorização do aprendizado constante; R$1000 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard para você usar como preferir!); Seguro de vida em grupo; Plano de saúde e odontológico; Remuneração variável; Férias flexíveis; Desconto em farmácias conveniadas; 50% de desconto na Wise Up (pra você dar aquele up no inglês! ?)
Temos como pilares os nossos valores de Empatia, Lealdade, Liberdade com Responsabilidade, Transparência e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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