Vivo abre novas oportunidades de emprego
Assistente Administrativo de Loja 8h
Local de Trabalho: Loja Vivo Barreiras-BA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Processar as informações e conferências administrativas existentes; Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe Realizar cruzamento das informações da planilha de SAP (faturamento) com o relatório diário de vendas, identificando possíveis erros e desvios; Realizar a Gestão Documental, conferindo todos os contratos recebidos e se a habilitação do sistema foi feita corretamente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Domínio do pacote office é um diferencial
Consultor(a) de Negócios Pleno
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar os programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
CANDIDATE-SE: ITABUNA / PORTO SEGURO / SALVADOR / TEIXEIRA DE FREITAS / VITÓRIA DA CONQUISTA / FEIRA DE SANTANA / BARREIRAS
Instalador(a) LA – Salvador
Local de Trabalho: SALVADOR – BA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, FTTx, GPON; Realizar testes e manutenção, preventivas e corretivas, utilizando ferramentas de configuração e monitoramento (OTDR); Prepara o cabo para execução de emendas e executa serviços de instalação e retiradas de fibra óptica
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável Curso Técnico em Telecomunicações ou Elétrica; Carteira de Habilitação B ativa
Gerente de Área I (Gerente Contas) – Jequié-BA
Local de Trabalho: Jequié-BA
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Estamos procurando profissional para gerir contas estratégicas através de relacionamentos consistentes e fomentando novas oportunidades no negócio.
Aqui somos entusiastas, motivadores e focados em extrair o melhor de cada colaborador, proporcionando uma equipe engajada no resultado e experiência encantadora aos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar; Construir e manter relacionamentos fortes; Harmonizar objetivos do negócio com oportunidades; Análise de indicadores e desenvolvimento de plano de ação; Gestão Multicanal, responder pela gestão comercial multicanal (PAP, Revendas, Varejo e Distribuição); Responder pela gestão comercial de Clientes da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, e na negociação de Contratos e propostas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável Ensino Superior Completo; Domínio do pacote Office; Experiência com vendas; Experiência com gestão indireta; Veículo próprio; Disponibilidade para viagens.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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