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Baianão abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Estagiários de RH e Administrativo



Auxiliar de Serviços Gerais

Salvador – BA

3 Vagas


Efetivo – CLT

PRINCIPAIS ATIVIDADES:: Executar atividades de limpeza, organização do ambiente em geral, reposição de materiais de higiene e limpeza, água e outros; Auxiliar na entrega do produto ao cliente, respeitando as normas de conferência do pedido, respeitando padrão elevado de atendimento ao cliente; Auxiliar na movimentação do produto no estoque durante os processos de recebimento, armazenamento e expedição. Visando garantir a correta movimentação e integridade física dos produtos; Manter organizado o local de trabalho, a fim de obter ganhos na produtividade e níveis satisfatórios de segurança do trabalho.

REMUNERAÇÃO: Fixa

PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência mínima de 06 meses com limpeza

SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência na atividade

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Estágio de Recursos Humanos

Simões Filho – BA

Parcial tardes

Estagiário

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por auxiliar nas atividades de recrutamento, seleção, triagem e controles administrativos do setor de recrutamento e seleção; Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistemas internos, grupos específicos de Whatsapp; Auxiliar quando solicitado nos controles de dados de treinamento, organização, recepção de colaboradores para treinamentos; Auxiliar as ações de Endomarketing de forma ativa promovendo engajamento; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão do estágio.

REMUNERAÇÃO: FIXA

PRÉ-REQUISITOS: Superior incompleto cursando RH

SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência ou facilidade com sistema

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Estágio administrativo

Simões Filho – BA

Parcial tardes

Estagiário

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Providenciar e acompanhar toda documentação referente aos contratos, reajustes de aluguéis, mudança física e outros, solicitando autorização ao líder da área e realizando a comunicação interna; Alimentar as planilhas e sistemas de controle interno, com informações de contratos; Auxiliar na elaboração, observação, controle, e correção de contratos, apresentando soluções mediante irregularidades, usando foco preventivo; Apoiar atividades administrativas da área de atendimento ao cliente, visando o cumprimento das rotinas operacionais; Verificar através dos diversos meios de comunicação dos retornos aos clientes, e-mail, contato telefônico e outros, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das metas internas; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.

REMUNERAÇÃO: Fixo

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior em curso – a partir do 3º semestre – em Administração e afins.

SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência ou facilidade com Sistemas


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