Auxiliar de Serviços Gerais
Salvador – BA
3 Vagas
Efetivo – CLT
PRINCIPAIS ATIVIDADES:: Executar atividades de limpeza, organização do ambiente em geral, reposição de materiais de higiene e limpeza, água e outros; Auxiliar na entrega do produto ao cliente, respeitando as normas de conferência do pedido, respeitando padrão elevado de atendimento ao cliente; Auxiliar na movimentação do produto no estoque durante os processos de recebimento, armazenamento e expedição. Visando garantir a correta movimentação e integridade física dos produtos; Manter organizado o local de trabalho, a fim de obter ganhos na produtividade e níveis satisfatórios de segurança do trabalho.
REMUNERAÇÃO: Fixa
PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência mínima de 06 meses com limpeza
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência na atividade
Estágio de Recursos Humanos
Simões Filho – BA
Parcial tardes
Estagiário
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por auxiliar nas atividades de recrutamento, seleção, triagem e controles administrativos do setor de recrutamento e seleção; Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistemas internos, grupos específicos de Whatsapp; Auxiliar quando solicitado nos controles de dados de treinamento, organização, recepção de colaboradores para treinamentos; Auxiliar as ações de Endomarketing de forma ativa promovendo engajamento; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão do estágio.
REMUNERAÇÃO: FIXA
PRÉ-REQUISITOS: Superior incompleto cursando RH
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência ou facilidade com sistema
Estágio administrativo
Simões Filho – BA
Parcial tardes
Estagiário
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Providenciar e acompanhar toda documentação referente aos contratos, reajustes de aluguéis, mudança física e outros, solicitando autorização ao líder da área e realizando a comunicação interna; Alimentar as planilhas e sistemas de controle interno, com informações de contratos; Auxiliar na elaboração, observação, controle, e correção de contratos, apresentando soluções mediante irregularidades, usando foco preventivo; Apoiar atividades administrativas da área de atendimento ao cliente, visando o cumprimento das rotinas operacionais; Verificar através dos diversos meios de comunicação dos retornos aos clientes, e-mail, contato telefônico e outros, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das metas internas; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior em curso – a partir do 3º semestre – em Administração e afins.
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência ou facilidade com Sistemas
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
