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Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública abre novas oportunidades de emprego


AUX. DE ALMOXARIFADO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dispensar materiais existentes no estoque aos respectivos solicitantes. Controlar e organizar documentos, por meio de arquivamento e cadastramento das informações, visando otimização do setor e a segurança das informações da Instituição. Organizar e armazenar produtos, conforme classificações e codificações. Registrar recebimento e entrega de materiais, visando a garantia do controle. Auxiliar na identificação das necessidades de reposição de materiais. Executar lançamentos de dados e informações eletrônicas nos arquivos e/ou sistema específico utilizado pelo setor, conforme procedimentos e orientações do gestor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência atuando como Auxiliar de Almoxarifado ou em Estágio na área.

Carga horária: 44h semanais – (regime de escala – necessário disponibilidade aos sábados e domingos de 07h00 às 16h48).

Regime de trabalho: Presencial

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ESTAGIÁRIO DE SUPRIMENTOS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: De acordo com o descritivo da função, insira as principais responsabilidades e atribuições da vaga. Apoiar no registro dados e informações da área, de acordo com as solicitações do gestor imediato; Fornecer informações gerais da área orientando os clientes de acordo com a sua necessidade e dentro de suas competências; Atualizar base de dados de faturamento de fornecedores, documentos pertinentes a contratos e fornecedores; Promover a prestação, diligenciamento, acertos e conciliação de pagamentos a terceiros, conferindo notas fiscais, identificando, comunicando e retificando possíveis erros, para assegurar a correção das operações de faturamento; Disseminar informação com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento; Localizar e recuperar informações; Prestar atendimento personalizado aos diferentes clientes; Prestar serviços de informação on-line; Apoiar o setor de contratos em outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estudante de Administração, Contabilidade e áreas correlatas; Desejável conhecimento intermediário no pacote Office; Boa capacidade de articulação na comunicação verbal e escrita;

Carga horária: 09:00 às 15:00 hrs

Regime de trabalho: Presencial

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ESTAGIÁRIO (Tec saude bucal)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dar suporte na recepção, no que tange às informações técnicas sob supervisão. Realizar lavagem e esterilização dos materiais e instrumentais odontológicos. Estar atenta e orientar alunos quanto aos procedimentos de biossegurança. Realizar descarte adequado de resíduos. Dispensar materiais odontológicos para alunos e professores. Emprestar (sob protocolo) equipamentos e instrumentais para alunos durante o atendimento. Auxiliar no recebimento e conferência de próteses dentárias. Acompanhar os procedimentos da CME Auxiliar na limpeza e conservação dos equipamentos e instrumentais odontológicos. Participar de programas de desenvolvimento institucional compatíveis com a sua área de atuação, quando necessário.
Participar de reuniões setoriais para definição de estratégias e melhoria nos processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar regularmente matriculado e cursando o curso de Técnico em Saúde Bucal

Carga horária: 20 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

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ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar negociações e/ou renegociações junto ao cliente; Acompanhar a existência de títulos financeiros pendentes, observando os prazos e regras internas de recuperação de crédito; Realizar atendimento aos clientes internos ou externos, realizando triagem da necessidade, orientando-os e direcionando-os; Levantar e tabular dados de controle de inadimplência, pagamentos realizados e aqueles não confirmados; Elaborar planilhas, relatórios e gerar gráficos com as informações e dados indicados pelo gestor imediato;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento a cliente; Desejável conhecimento em Excel

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

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BANCO DE TALENTOS – AUXILIAR ADMINISTRATIVO TRAINEE

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dar suporte às atividades e rotinas e processos de receber, providenciar e entregar documentos/declarações, conforme procedimento, prazos estabelecidos e orientação do gestor imediato; Organizar e arquivar documentos, conforme padrão institucional; Realizar atendimento aos clientes, realizando triagem da necessidade, orientando-os e direcionando-os a fim de solucionar sua demanda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Programa Trainee destinado a Pessoas Candidatas com Deficiência; Não é necessário ter experiência profissional.

Carga horária: 20h a 44h semanais

Horário: A definir com a gestão

Regime de trabalho: A definir (Presencial, Híbrido ou Teletrabalho)

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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