Sodexo abre vagas para Oficial de Limpeza e Técnico de Segurança do Trabalho
OFICIAL DE LIMPEZA
Salvador – BA
23 Vagas
Efetivo – CLT
Atividades: Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas, móveis e utensílios e máquinas externamente e desenergizados), recintos e pátios, recolher e segregar resíduos, diluir produtos de limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacional padrão disponibilizados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
1. Separar equipamentos, produtos e materiais de Limpeza.
2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira.
3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas.
4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço.
5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,
paredes e tetos em recintos fechados e abertos.
6. Reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes.
7. Limpeza de vidros e espelhos.
8. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador.
9. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador.
10. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário.
11. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas.
12. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho.
13. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de
trabalho.
14. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Camaçari – BA
1 Vaga
Efetivo – CLT
Orientar tecnicamente o gestor da unidade, acompanhar e treinar a equipe operacional, realizar inspeções de segurança do trabalho garantindo o cumprimento dos procedimentos do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente nas unidades de sua responsabilidade, a fim de preservar condições ideais de segurança nos ambientes de trabalho.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
1. Vistoriar tecnicamente e operacionalmente todas as filiais sob sua responsabilidade;
2. Realizar avaliações ambientais nos locais de trabalho;
3. Montar processo de instalação das CIPAs (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);
4. Elaborar e aplicar cursos e treinamentos diversos da área;
5. Buscar no mercado novos EPI’s, realizar testes com os mesmos, conforme as necessidades da área operacional;
6. Acompanhar investigação e análise de acidentes ocorridos, participar da execução de planos de ação;
7. Acompanhar índices de acidentes e incidentes das Regionais e/ou unidade (s) sob sua responsabilidade, apresentar e propor ações de ajuste;
8. Controlar a documentos da area: PCMSO, PPRA, ASOs, CAT, LTCAT, ordem de serviço, ficha de EPIs.
9. Executar tarefas correlatas;
10. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: