Vaga de emprego para Auxiliar de Biblioteca em Salvador


AUXILIAR BIBLIOTECA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar nas tarefas técnico-administrativas, pertinentes a bibliotecas, tanto no preparo de dados como na organização do acervo.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coletar dados sobre vestibulares semanalmente, via web, a fim de produzir uma planilha com esses dados divulgados. Tal atribuição visa garantir acesso às informações dos vestibulares aos alunos, e possibilitando melhor organização das datas de realização de inscrições; Retirada do acervo de livros e periódicos que estejam danificados ou desatualizados; Retirada de documentos, pouco utilizados pelos usuários; executados através de uma analise física dos livros e de relatórios de empréstimos gerados pela base de dados; Realizar o registro do empréstimo, devoluções e reserva de materiais através de registro ou baixa dos itens no sistema utilizado pela biblioteca ,por meio de consulta a base de dados do acervo, localização do titulo solicitado e inserção da matricula do aluno; Preparar documentos para cópia e encadernação, como provas, através da localização dos arquivos na web e posterior impressão de cópia para envio; Cobrar multas por atraso, enviar cobranças aos alunos e lançar os recebimentos; Guardar ou organizar o material nas estantes por ordem alfabética e dentro da classificação utilizada pela biblioteca; Realizar impressões de boletos e locais de provas dos vestibulares para os alunos, impressão de boleto do colégio e espelho da redação ENEM; Inventariar as coleções a fim de detectar possíveis falhas e perdas, realizar o controle do acervo bibliográfico através da listagem pela base de dados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Pacote Office –nível básico; Ensino Médio Completo; Desejável curso de Biblioteconomia em andamento ou concluído.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: