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Arttha & RH abre 04 oportunidades de emprego



Especialista de Produto

OBS: A EMPRESA PROVERÁ AS CONDIÇÕES DE TREINAMENTO PARA O PROFISSIONAL DESENVOLVER AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMERCIAIS.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar visitas externas junto aos clientes para apresentação dos produtos, discussão de casos e esclarecimentos de dúvidas. Definir grade de produtos a serem enviados para procedimento. Acompanhar, presencialmente, os procedimentos/utilização de produtos para orientação dos agentes de saúde. (médicos ou profissionais de enfermagem). Gestão dos processos de vendas (Acompanhamento dos pedidos médicos, cotações, autorizações das fontes pagadoras, envios de produtos para procedimentos e faturamento). Ministrar treinamentos para equipe interna e clientes Acompanhar eventuais queixas técnicas para ajudar a dirimir dúvidas dos clientes, interagindo com a indústria quando necessário.


REQUISITOS: Formação superior completa na área da saúde, preferencialmente em enfermagem. Curso ou experiência na área vascular. Habilitação e veiculo próprio. Experiência previa na área comercial de materiais médicos será considerada um diferencial. Desejável disponibilidade para viagens. Desejável experiência em assistência.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Trabalho em equipe. Interesse e disposição em desenvolver aperfeiçoamento técnico através do estudo. Proatividade e dinamismo. Capacidade de tomar decisões imparciais e objetivas que envolvem níveis variados de complexidade. Capacidade de desenvolvimento acelerado. Foco no cliente. Capacidade de planejamento, coordenação e execução das atividades. Gestão de relacionamentos. Orientação para resultados, buscando realizar os objetivos de crescimento pessoal, da equipe e da empresa. Capacidade de coletar e reunir informações necessárias para tomada eficaz de decisões, construção de relacionamentos e manutenção da vantagem estratégica. Capacidade de persuadir, convencer ou obter o compromisso dos outros. Capacidade de implementar estratégias de negócios para administrar de maneira eficaz portfólios e contas e melhorar o desempenho organizacional.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Contratação: PJ.

BENEFÍCIOS: Salário a Combinar + Bônus semestral + Transporte + Alimentação.

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Executivo de Negócios

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Elaborar apresentação de proposta. Planejar e realizar visita de prospecção de clientes. Acompanhar o mercado e estar atento a novas oportunidades. Fazer Follow-up das propostas até finalizar o processo de venda. Acompanhar e gerir os relatórios de vendas e indicadores comerciais. Montagem de relatórios de perfil de cliente (plano de contas).

REQUISITOS: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Marketing ou TI. Conhecimento em cibersegurança, cloud/multicloud, serviços gerenciados e produtos de rede. Conhecimento em produtos de Telecom. Conhecimento e habilidades em novas tecnologias. Conhecimentos na vertical de varejo, utilities, serviços. Experiência em vendas B2B. Experiência em vendas para empresas de médio e grande porte. Experiência em participação em RFP. Ter disponibilidade para viagem. Habilitação categoria B. Domínio de todo o Pacote Office. Desejável experiência com desenvolvimento de novos negócios. Desejável experiência com ERP, CRM e BI.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de gestão. Capacidade de análise e pensamento crítico. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização e pontualidade. Agilidade e proatividade. Comunicação escrita e verbal padrão. Dinamismo e iniciativa. Autocontrole, disciplina e organização. Capacidade analítica e de planejamento. Capacidade de exercer liderança.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Jornada: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas, sábado até as 12:00h.

Salário 3.500,00 + Incentivo financeiro de R$ 1.000,00 nos 03 primeiros meses + R$ 500,00 (ajuda de custo para transporte e outros) + Seguro de vida + Alimentação + Comissão + Plano de Saúde.

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Assessor (a) de Diretoria e Instituto

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prestar suporte aos diretores em suas demandas, tais como: Controlar e dar suporte logístico a agenda dos diretores. Organizar reuniões (reservas de salas, materiais e ferramentas necessárias). Gerir arquivos físicos e digitais da diretoria. Recepcionar e apoiar os visitantes da diretoria. Redigir e digitar documentos, ofícios e e-mails. Dar suporte à priorização de demandas internas e externas que surgem no decorrer do dia a dia. Organização do fluxo dos estagiários nos serviços, inclusive com a recepção, orientação, controle da frequência, documentação e relacionamento com as instituições de ensino. Organização da Residência Médica.

REQUISITOS: Superior incompleto (cursando) em Secretariado Executivo, Administração de empresas ou áreas afins. Desejável experiência anterior na função. Domínio de excel intermediário. Domínio do pacote Office.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Postura discreta e madura; Forte capacidade de organização; Comprometimento com resultado; Fácil comunicação; Resiliência

Local de Trabalho: Ondina, Salvador-BA.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.379,30 + Insalubridade R$ 262,62+ Almoço no refeitório + Transporte.

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Executivo de Negócios

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prospecção e Negociações com clientes de médio e grande porte (principalmente na região metropolitana). Estabelecer relacionamento com os clientes. Acompanhar cenário de mercado e concorrência. Identificar oportunidades. Realizar apresentações da empresa e sistema. Alimentar CRM diariamente. Pós-vendas. Demais atividades inerentes à função.

REQUISITOS: Ensino superior completo. Experiência venda de serviços para empresas (preferencialmente em empresa de marketing na área de Incentivo e Fidelidade). Habilitação e carro próprio. Network ativo. Desejável conhecimento TI e experiência em venda através de plataformas (sistemas TI).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação oral e escrita. Orientação para resultados. Negociação. Relacionamento Interpessoal. Extroversão. Persuasão. Habilidades com tecnologia.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Caminho das Árvores.

Jornada: Flexível.

BENEFÍCIOS: Remuneração a combinar + Comissões. Celular e Laptop corporativo.

Modalidade PJ de contratação.


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