Assistente Administrativo I – Jequié, BA, Brasil
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Contatos diretos com clientes revenda, para confirmação de pedidos; Criação de pedidos canal revenda no sistema SAP; Acompanhamento, alterações e adequações ao sistema de abastecimento (CPR – SAP) junto aos clientes canal empresarial; Alinhamento junto ao Dep. Logístico perante os clientes a serem atendidos, diante da roteirização diária; Buscar compreender e solucionar possível desabastecimento do cliente, seja canal revenda ou empresarial, envolvendo áreas afins; Recepcionar e criar ordens de venda emergencial, para atendimento pelo Departamento Logístico, ao cliente em questão.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo – Áreas: Administração, logística ou áreas afins; Mínimo 1-2 anos de experiência no cargo/função de Assistente Administrativo na área de logística; Conhecimento do Pacote Office – Nível Avançado; Disponibilidade para atuar na cidade de Jequié, BA.
Desejável: Atuação com o sistema SAP; Atuação com o sistema Salesforce ou algum outro CRM; Familiaridade com o mercado de energia/GLP; Ter trabalhado na área de Suporte a Vendas.
Tipo de contratação: Efetivo – CLT.
Localidade: Jequié, BA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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