Ícone do site Divulga Empregos

Rede D’or abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Analista de RH


Analista de RH – Gente e Gestão – Rede D’or

Requisitos:
– Formação Superior Completa em Psicologia;
– Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios/Saúde e áreas afins;
– Experiência em atuação nos subsistemas de Gestão de Pessoas.

Atividades: Realizar visitas periódicas às áreas para acompanhamento do clima, levantamento de necessidades e acompanhamento dos processos relacionados à Gestão de Pessoas; Monitorar os indicadores de Gestão de Pessoas, apoiando nas definições de estratégias visando melhores práticas para o alcance de resultados esperados; Apoiar gestores no que se refere a definição de perfil de vagas, descrição de cargo, levantamento de necessidades de treinamento; Assessorar os gestores nos momentos de tomada de decisão no que diz respeito à Gestão de Pessoas, elaborando relatórios com indicadores e métricas que colaborem com as definições.

Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas- BA

Escala de trabalho: Horário Administrativo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Segurança Trabalho – SESMT – Oncologia D’or BA

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio e Técnico de Segurança Trabalho Completos
– Registro de classe junto ao MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
– Pacote office Intermediário
– Experiência anterior na função.

Atividades: Elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos, bem como executar as atividades planejadas, inerentes ao cargo/Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes/Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, plano de Ação e acompanhar a correção/Garantir a atualização e manutenção de todas as rotinas de Segurança Ocupacional no Sistema/Manter organizados os arquivos e documentos do setor/ Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis/ Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes/ Abrir a CAT e registrar os Acidentes e Incidentes, bem como os Planos de Ações no sistema/Apoiar e executar as ações do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio/Realizar liberação dos EPIs no sistema para os colaboradores/ Emitir a Permissão de Trabalho – PT/Identificar e promover as necessidades das ações educativas em Segurança do Trabalho/ Fazer gestão de normas e legislação/ Revisar documentação/ Acompanhar elaboração de PCMSO e PPRA/Promover organização todo processo de eleição, gestão da CIPA e reuniões mensais/ Promover organização e evento da SIPAT/Fazer gestão do PPRAMP/Participar de reuniões de segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente/ Controlar as fichas de produtos químicos e atualizar o sistema (FISPQs)/Acompanhar e inspecionar as atividades das empresas terceirizadas/Acompanhar o programa de Proteção Radiológica/ Acompanhar visitas da vigilância sanitária, Ministério do Trabalho, Corpo de Bombeiros e demais órgãos, bem como arquivar documentos referentes às visitas/Realizar controle dos resíduos produzidos no hospital através de lançamento de dados no sistema/Manter atualizado o Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos em parceria com a SCIH/Efetuar o recolhimento de dosímetros, bem como conferência, acompanhamento e encaminhamento para empresa prestadora de serviços/ Acompanhar empresa prestadora de serviços na desratização e desinsetização; dentre outros

Local de trabalho: Oncologia D’or BA

Escala de trabalho: Diarista (07:00 11:00 12:15 17:00)

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile