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Sodexo abre 02 oportunidades de emprego


Consultor de Vendas | Hunter – Gestão de Frotas (Salvador)

Responsabilidades: Assegurar resultados mensais mediante gestão da carteira de clientes com bom percentual de conversão em vendas, buscando oportunidade de prospecção de novos clientes, de diversos tamanhos, nos diversos locais da cidade conforme a unidade alocada, a fim de assegurar o atingimento das metas estabelecidas. Registrar no sistema interno da Sodexo (CRM) todas as interações com os clientes e prospects; Fazer a gestão comercial e acompanhar a execução contratual da carteira de clientes; Promover o fortalecimento do relacionamento comercial em clientes e prospects através de reuniões periódicas técnico-comerciais; Contribuir com os grupos de trabalhos de outras áreas para melhorias de nossas rotinas comerciais e processos que promoverão uma melhor experiência do cliente com a Sodexo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior completa nas áreas de Administração de Empresas ou Vendas (pós graduação e/ou MBA serão diferencial); Facilidade em relacionamento, comunicação e habilidade em negociação. Vendas B2B.

É imprescindível que o candidato possua veículo próprio.

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Consultor de Vendas Interno Jr. – Gestão de Frotas (Salvador)

Responsabilidades: Entrar em contato com o lead que chega através da ferramenta Meetime ou do time comercial do PAT o mais rápido possível, seguindo a ordem de atividades da cadência (telefone, e-mail e WhatsApp) e qualificá-lo ou não; Cumprir todo o processo da cadência afim de garantir que o lead foi trabalhado na sua totalidade e com qualidade; Abrir oportunidade no CRM dos leads que receberam proposta e realizar os follow-ups necessários para fechamento da negociação afim de assegurar o atingimento das metas estabelecidas. Aumentar o número de produtos ofertados aos clientes durante os quatro meses, que o cliente está na gestão do Hunter, aumentar BV e Receita. Cross e Up sell. Acompanhar o processo de implantação do cliente com a Sodexo: CEC, cadastro, logística, jurídico, etc. para minimizar risco de insatisfação do cliente; Registrar no CRM todas as atividades realizadas com o prospect (telefonema, reuniões através de vídeo conferência e e-mails) no período de 90 dias e manter relacionamento com objetivo de não perder o timing da negociação. Estimular as boas práticas na equipe compartilhando o que tem dado resultado com seus clientes; Contribuir com os grupos de trabalhos de outras áreas para melhorias de nossas rotinas comerciais e processos que promoverão uma melhor experiência do cliente com a Sodexo; Apoiar o cliente pelos 4 meses que estará em sua carteira visando uma experiencia de compra positiva e fazer a transição para carteira relacionamento de acordo com o seu tamanho (Central, PME, Midlle ou Corporate);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Conhecimentos: Pacote office, Técnicas de Vendas e Negociação;
Formação: Superior Completo.

Você será Field Sales e portanto, é imprescindível que o candidato possua veículo próprio.


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