Tivoli abre vagas para Agente de Receptivo e Supervisor(a) de Alimentos & Bebidas


Supervisor(a) de Alimentos & Bebidas

Company Location: Tivoli Ecoresort Praia Do Forte

Descrição do emprego: Supervisionar as áreas de Alimentos & Bebidas (pontos de vendas), dentro das diretrizes orçadas e com níveis excelentes de atendimento ao cliente; Identificar as necessidades dos hóspedes e responder proativamente às solicitações; Acompanhar a organização dos restaurantes (salão): limpeza, atendimento ao cliente, tempo de preparo e qualidade dos pratos e bebidas entregues aos hóspedes; Acompanhar os resultados de custos e faturamento dos PDVs sob sua responsabilidade; Monitorar as boas práticas do departamento; Acompanhar auditorias de boas práticas e higiene, internas e externas, bem como executar as ações necessárias para correção de eventuais não conformidades; Realizar solicitações de compras de materiais e controlar o estoque de produtos; Realizar, junto ao Departamento de Recursos Humanos, o recrutamento e a seleção de colaboradores; Preparar escalas de trabalho da equipe sob sua responsabilidade; Programar e executar os treinamentos necessários para o aperfeiçoamento da equipe de A&B.

Qualificações: Necessário ensino superior completo e inglês fluente; Necessário experiência em Alimentos & Bebidas, preferencialmente em hotelaria de luxo; Necessário conhecimento e habilidades inerentes à supervisão de A&B; Desejável vivência internacional; Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Atendimento ao Cliente, Alimentos & Bebidas também são desejáveis.

Ter disponibilidade para acompanhamento da rotina operacional de Alimentos & Bebidas em Hotelaria.

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

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Agente de Receptivo

Company Location: Tivoli Ecoresort Praia Do Forte

Descrição do emprego: Atender clientes interessados nos serviços de receptivo e passeios; Realizar a programação de transfers in e out e acompanhar a execução desta logística; Realizar conferências dos serviços prestados e contratados pelo Departamento de Receptivo; Atuar com embarque e desembarque de clientes, além de outros serviços de atendimento; Vender passeios e demais serviços do hotel; Gerar relatórios de faturamento, emitir e cobrar notas fiscais dos fornecedores; Fornecer informações sobre os serviços do Hotel com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza; Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.

Qualificações: Necessário ensino médio completo e inglês fluente; Necessário conhecimento do Pacote Office, especialmente, em Excel; Desejável ensino superior completo ou em curso; Desejável experiência em receptivo, hotelaria e turismo; Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis; Fluência em outros idiomas será um diferencial.

Trabalho presencial na Praia da Forte com necessidade eventual de atuação no aeroporto de Salvador;

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1;

Disponibilidade para turno intermediário – 13h00 / 21h20;

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

Necessário apresentar o certificado de vacinação digital (ConecteSUS) com os registros da vacina contra a Covid-19.


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