Unidas abre vaga para Agente de Atendimento II em Lauro de Freitas


AGENTE ATENDIMENTO II – SSUB

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.

O que você vai fazer? Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.

Para ser Agente, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: