Unidas abre vaga para Agente de Atendimento II em Lauro de Freitas
AGENTE ATENDIMENTO II – SSUB
Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.
O que você vai fazer? Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.
Para ser Agente, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: