Atendente de Relacionamento
Descrição: Conhecer todo o portfólio de produtos (áreas e cursos); Garantir a conversão das matriculas dentro das unidades de todos os canais de vendas (call center, parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem); Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento do polo; Executar eventos no polo; Realização de ações de Trade externo para captação de leads Garantir abordagem de todos os candidatos que entram no polo; Ter alto conhecimento em sistemas internos e processos para a resolução de problemas; Identificar melhorias no processo de atendimento para o aumento de conversão.
Outros requisitos: Necessário ter experiência / conhecimento na área de atendimento ao cliente, de acordo com as atividades descritas. Ensino Superior cursando / completo. Ter disponibilidade para atuar no horário da tarde e aos finais de semana.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: