Agilize abre processo seletivo para Analista de Mídia e Performance Pleno


Analista de Mídia e Performance Pleno

Quem estamos buscando? Buscamos alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, “sangue no olho” e, claro, que ame trabalhar com mídia e performance. Você será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado.

Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time!

O que queremos de você: Planejamento e Gestão de Campanhas com foco no aumento de performance dos canais de Mídia Online (Facebook Ads, Google Ads, Youtube Ads, Linkedin Ads) Gerenciar rotinas diárias de campanhas: controle de budget, otimização, monitoramento, análises e mensurações; Traçar estratégias e executar Testes A/B, coletar e mensurar dados obtidos, identificar insights para tomadas de decisões valiosas; Otimizar campanhas orientado a geração de demanda; Desenvolver relatórios analíticos e apresentar resultados. Colaborar em sinergia com os donos de cada canal (inbound, social, etc) para criar estratégias unificadas e de alta performance; Ter visão analítica e boa desenvoltura para gestão de métricas, responsabilidade com projetos e desenvolvimento de novas ideias; Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros, fluxos e segmentações de base;
Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesma atenção no trabalho remoto;

Requisitos para a vaga: Ter nível superior em Publicidade e Propaganda/Marketing/Relações Públicas e áreas correlatas; Experiência com Google Ads; Experiência com Google Tag Manager; Experiência com Facebook Ads; Experiência com Google Analytics; Experiência com Google Optimize; Mindset voltado à cultura de experimentação Ter espírito ágil e adaptar-se às mudanças; Orientar-se a resultados; Fazer questão de entender o impacto do trabalho; Ser organizado e ter responsabilidade com uma rotina, prazos e processos; Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros / segmentações.

Diferenciais: Certificação e domínio nas ferramentas Google (Search, Display, Youtube Ads, Analytics, Shopping) Conhecimento do Youtube (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo); Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization); Conhecimento em DataStudio e criação de dashboards para demonstração de indicadores; Experiência com LinkedIn Ads; Desejável experiência com mídia programática; Conhecimento profundo de “tagueamento” de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos; Capacidade analítica/lógica; Excel intermediário/avançado; Inglês intermediário; Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: