NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Dasa abre vaga para Consultor(a) de Atendimento – Call Center
Consultor(a) de Atendimento – Call Center
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atende e cadastra os clientes via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em informática.
Cuidados com você:
DasaCuida: Aqui prevenimos para não remediar;
Gympass: Nosso lema é saúde e Gympass é saúde;
Dayoff aniversário: Você escolhe como comemorar o seu dia;
Clube de vantagens UAU: Economize seu dindin com estudos, produtos e diversão;
Bonificação por desempenho: Aqui todo mundo sai ganhando;
Vale-Transporte ou Desconto no Estacionamento: A escolha de como você se move é só sua;
Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito;
Plano de Saúde: É importante se cuidar, cuidar da sua família e estar bem;
VR e/ou VA: Porque como diz o ditado, “saco vazio não para em pé!”.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: