Agência abre processo seletivo para Auxiliar de Atendimento
Auxiliar de Atendimento
Principais Atribuições: Atendimento via WhatsApp e demais Redes Sociais; Suporte a Recepção; Contato com Clientes.
Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com Redes Sociais;
Necessário Experiência com Atendimento ao Público;
Necessário Conhecimento no Pacote Office.
Remuneração: R$ 1.300,00 + Vale Transporte + Ticket Refeição + Plano Odontológico.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, das 8h às 17h. Sábado das 08h às 12h.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: