Recepcionista
Salvador – BA
Sobre a Oportunidade: Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo do procedimento a ser realizado. Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. Responsável por organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes deixando o ambiente limpo e agradável. Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, de higiene, de limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos. Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta, bem como providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc. Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas); Realizar o depósito do caixa no dia seguinte; Abertura e Fechamento da clínica.
Escala de Segunda a Sabado
Horário: 10:00 AS 19HRS (seg a sex) / 11:00 AS 15:00 (sábado)
Bairro: Sussuarana
Recepcionista
Salvador – BA
Sobre a Oportunidade: Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo do procedimento a ser realizado. Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. Responsável por organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes deixando o ambiente limpo e agradável. Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, de higiene, de limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos. Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta, bem como providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc. Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas); Realizar o depósito do caixa no dia seguinte; Abertura e Fechamento da clínica.
HORÁRIO: SEG – SEX 10:00 ás 19:00 / SÁB 11:00 ás 15:00
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: ORGANIZAÇÃO, BOA COMUNICAÇÃO, COMPROMETIMENTO, BOA DICÇÃO, PRÓ ATIVIDADE, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, EMPATIA.
Experiência profissional: SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE
Recepcionista
Salvador – BA
Sobre a Oportunidade: Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo do procedimento a ser realizado. Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. Responsável por organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes deixando o ambiente limpo e agradável. Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, de higiene, de limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos. Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta, bem como providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc. Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas); Realizar o depósito do caixa no dia seguinte; Abertura e Fechamento da clínica.
Escala de Segunda a Sabado
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU); CURSO EXTRA-CURRICULAR / PROFISSIONALIZANTE – RECEPCIONISTA/TELEFONISTA
Competências: PROATIVIDADE, ATENDIMENTO AO PUBLICO (INTERNO E EXTERNO), RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, COMUNICAÇÃO VERBAL E ASSERTIVA, ORGANIZAÇÃO.
Valorizado: Experiência profissional – ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios: VALE TRANSPORTE e VALE REFEIÇÃO
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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