#112922 – Recepcionista/Assistente Administrativa
Sobre a vaga: Recepcionar clientes; Atender as demandas pessoais do sócio (pgtos, orçamentos diversos); Atividades administrativas da empresa (orçamentos administrativos, manutenções, compras mensais, envio de brindes mensais, cobrança e NF´s, monitoramento, atividades de serviços gerais diariamente).
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Jardim Apipema, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta – 8:00H às 12:00H | 14:00H às 18:00H
Benefícios: Auxílio Transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Básico
Mobilidade: Trabalhar presencialmente
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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