Representante Comercial (Salvador)
Salvador – Brasil
Atividades: Responsável por desenvolver estratégias e aplicar técnicas para vender um produto ou serviço; Desenvolver relacionamento com clientes; Manutenção da carteira ativa de clientes; Prospecção de novos clientes.
Requisitos: Veículo próprio e habilitação; Registro no CORE; Ter um tablet; Obrigatório experiência em vendas; Disponibilidade para viagens. 100% comissionado.
Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Analista de Controladoria Sênior
Salvador – Brasil
Principais responsabilidades: Análise e acuracidade dos custos e receitas operacionais; Análise de P&L por unidade e cliente; Análise do Real vs Orçado; Apoio na elaboração do Budget, forecast e pricing; Suporte aos projetos de redução e eficiência; Suporte e acompanhamento nos planos de ação da regional; Realizar Reunião mensal de resultado com as unidades; Auxiliar no desenvolvimento de novos processos e melhoria contínua; Apoio aos gestores das unidades; Apoio à Gerência de Controladoria nas demandas operacionais;
Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento em Custos e Contabilidade; Pacote Office; Desejável vivência em empresa de logística; Ter perfil hands on, trabalho em equipe, resiliência, relacionamento interpessoal e pro-ativo.
Beneficios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório no local; Vale alimentação; Vale transporte
Gerente de Loja
Camaçari – Brasil
Principais responsabilidades: Garantir as metas de vendas da loja e custos fixos (P&L), análise de ferramentas como Sell out, com o objetivo de melhorar a rentabilidade da loja; Garantir o visual merchandising (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas) da loja de acordo com as diretrizes da empresa; Gestão de pessoas, como contratação, treinamento e desenvolvimento, avaliando através do Acompanhamento Mensal e do PDI; Ser o elo entre shopping e sindicatos conforme as diretrizes do RH; Garantir os processos operacionais e o funcionamento adequado, bem como a limpeza, manutenção e a conservação da loja, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa com o objetivo de preservar a imagem da loja; Garantir os processos administrativos, o fechamento do caixa e sua conciliação sem nenhuma falta e sua devida documentação, conforme política de caixa; Garantir o controle de estoque, acompanhando as entradas de mercadorias, transferências e saídas, garantindo que as mercadorias sejam corretamente armazenadas, evitando perdas de inventário; Buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência da compra; Garantir os treinamentos de produto com apoio do time de trade, disseminar as informações das políticas internas assim como o processo de reciclagem das informações a todos os funcionários; Realizar integração com todos novos funcionários; Acompanhar e direcionar seus funcionários em seu desempenho conforme indicadores propostos, dando ferramentas para exercer sua função adequadamente, monitorando seu desempenho individual versus sua meta utilizando como ferramenta o relatório de performance; Controlar o inventário de sacolas, material de embalagem e material de escritório; Desenvolver o Vendedor Responsável envolvendo em atividades de liderança de pessoas como processo seletivo de novos funcionários, desenvolvimento de equipe e processos de feedback.
Requisitos:
Desejável experiência em lojas de varejo de grande porte, com faturamento alto;
Escolaridade: Superior completo ou cursando (qualquer curso);
Outros Cursos/Certificações/Conhecimentos específicos: Pacote Office Básico
Competências: Comunicação Assertiva, Trabalho em Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Organização, Liderança,
Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente, Gestão da Rotina, Planejamento, Gestão de Pessoal e Gestão Comercial.
Inglês desejável.
Assistente Técnico
Mataripe – Brasil
Principais atividades a serem desenvolvidas: Contribuir com o planejamento, controle e gestão dos processos de instalações industriais em clientes; Preencher planilhas de indicadores e consolidar informação da área, bem como assegurar o cadastro correto e completo de todos so clientes nos sistemas; Contribuir para a qualidade nos procedimentos de montagens industriais; Contribuir p/ a melhoria de performance industrial e nos processos administrativos e financeiros referente a manutenção, assistência técnica e montagem; Controlar a implementação dos processos de montagem industrial em clientes;
Requisitos: Ensino Técnico (mecânica / elétrica / civil) e/ou superior cursando ou completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil, Petróleo e Gás ou Mecatrônica); Vivência nas áreas de produção, manutenção e/ou projetos industriais; Domínio em informática; Conhecimento interpretação de desenhos técnicos; Vivência em liderar equipes multidisciplinares (Montagem Industrial e/ou Assistência Técnica); Imprescindível CNH – Categoria B.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório no local; Seguro de vida; Vale alimentação
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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