Empresa abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Técnico em Edificações


Técnico em Edificações | BA

O objetivo da Engenharia dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais. Para atingir este objetivo, a Engenharia se divide em três áreas de atuação Obras, Reformas e Manutenções. Dentro desta direção, as atividades da Engenharia vão desde a concepção e elaboração dos projetos até a manutenção dos imóveis, passando pelo controle e fiscalização das construções, reformas e manutenções.

O departamento tem como meta os seguintes pontos: Desenvolver projetos compatibilizados; Contratar e gerenciar obras e serviços sem aditivos contratuais; Cumprimento de prazos; Redução de custos; Satisfação dos clientes internos; Cumprimento de normas e legislações vigentes; Melhoria contínua dos processos relacionados a engenharia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Avaliação de escopo técnico; Concorrência para serviços de manutenção e obras novas; Elaboração e atualização de relatórios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento do pacote Office; Ter disponibilidade para viagens; Experiência na função; Curso na área de custos será um diferencial; Possuir CREA ou CFT ativo; Obrigatório NR 35.

Salário: R$3.606,32

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Transporte, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08h às 17h

Informações adicionais: Para trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Salvador

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Auxiliar Administrativo (Vaga Exclusiva para PCD)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Para cumprir com o nosso propósito contamos com colaboradores de diversas áreas: Rádio, Televisão, Jornalismo, Tecnologia, Engenharia, Manutenção, Conservação, Contabilidade, Financeiro, Recursos Humanos entre outras. Nossa equipe está crescendo e se o seu perfil se enquadra no que buscamos, se candidate e venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Lançamentos de faturas de água, luz e telefone; Elaboração de planilhas de controle; Trâmite de correspondências e documentos; Auxiliar nas demandas administrativas e de atendimento

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Conhecimento do pacote office; Boa Comunicação; proatividade; CNH B; Experiência na área administrativa

Salário: À combinar

Benefícios: Convenio Médico e Odontológico, Vale Transporte, Vale Alimentação e Seguro de Vida

Tipo de Contratação: CLT

Trabalho presencial – Horário Comercial

Empresa: Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 4.197 – Parque Bela Vista.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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