Agência abre vagas para Auxiliar Financeiro e Supervisor Administrativo


5171 – Auxiliar Financeiro

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Nível Médio Completo, desejável superior em Administração ou Gestão de Saúde. Experiência na função. Conhecimento do pacote office ou similar em nível médio. Capacidade de manter uma atitude positiva. Excelentes habilidades de comunicação. Experiência com sistemas de ERP em nuvem (Omie, Conta Azul, Nibo, etc).

De segundas às sextas em horário administrativo.

Seguro de vida, Plano de Saúde, Vale-refeição, Vale-transporte.

Atividades: Auxiliar na gestão financeira das unidades da clínica: – Emissão do faturamento das unidades (particulares e liminares); – Cobrança de clientes inadimplentes; – Contas a pagar e a receber; – Repasse de contas médicas; – Emissão de Notas fiscais; – Envio do movimento financeiro para Contabilidade; – Elaboração de relatórios financeiros e operacionais; – Suporte a Gerência; – Suporte a Direção; – Suporte a terapeutas.


5172 – Supervisor Administrativo

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Formação Superior (desejável superior completo em Administração ou Gestão de Saúde); – Experiência na função no segmento de clínicas e consultórios; – Experiência na função como Supervisor ou Gerente Administrativo no segmento de clínicas e consultórios; – Conhecimento de pacote office ou similar em nível médio; – Capacidade de manter uma atitude positiva; – Excelentes habilidades de comunicação; – Experiência em faturamento de convênios; – Experiência em Gestão de pessoas/equipes multidisciplinares.

De segunda às sextas em horário administrativo.

Seguro de vida, Plano de Saúde, Vale-refeição, Vale-transporte.

Gestão administrativa das unidades da clínica: – Interação com pacientes e responsáveis de pacientes; – Gestão da manutenção das unidades; – Gestão de equipes e atendimento; – Suporte a terapeutas; – Suporte a Direção; – Propor e Desenvolver projetos; Gestão da equipe e RH: – Gestão administrativa da equipe; – Controle de escalas, de ponto e banco de horas; – Emissão e organização de recibos e contracheques dos colaboradores; – Gestão administrativa do plano de saúde de funcionários; – Contratação e demissão de colaboradores; Gestão financeira das unidades da clínica; – Emissão de orçamento para convênios e pacientes particular – Cobrança de clientes inadimplentes; – Controle e gestão de contas a pagar e a receber; – Elaboração e análise de relatórios operacionais; – Faturamento convênio e liminares; – Solicitação aos convênios de autorização de atendimento; – Organização e coleta de assinaturas em documentos; – Solicitação de relatório dos terapeutas; – Emissão de Nota fiscal.



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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