Baianão Móveis abre 68 oportunidades de emprego
Assistente de Vendas e de Serviços
Salvador – BA
01 vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pela pré-análise das propostas de crédito, acordos de pagamentos e cancelamento das propostas de financiamento a pessoas físicas realizados pelo Baianão, aplicando as políticas de crédito pré-definidas, visando manter os índices de aprovação de crédito e do percentual de inadimplência da loja dentro dos padrões pré-estabelecidos pela empresa. Executar as atividades inerentes ao telemarketing ativo e receptivo, visando o recebimento de empréstimos com prestações em atraso, seguindo roteiros planejados; Apoiar e cumprir cotas de venda dos produtos e serviços.
REMUNERAÇÃO: Fixo + Premiação
PRÉ-REQUISITOS: Médio completo. Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com análise de crédito e sistemas
Auxiliar de Armazenamento no CD
10 vagas
Simões Filho – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:: Executa a movimentação, etiquetagem e transporte do produto no estoque durante os processos de recebimento, armazenamento e expedição. Visando garantir a correta movimentação e integridade física dos produtos; Selecionar, separar as mercadorias, encaminhando para estocagem em locais específicos, visando atender as normas internas de organização, controle e armazenagem.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com movimentação de cargas
Vendedor de Comércio Varejista
Locais:
Dias d’Ávila – 03 vagas
Simões Filho – 50 vagas
ATIVIDADES: Realiza o atendimento direto ao consumidor, negocia os preços de uma mercadoria e/ou serviço, os prazo,
as condições de pagamento e os descontos dessa venda; Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços; Identificar disponibilidade do produto no estoque; Interagir com logística para concluir a venda; Manter sua seção de produtos limpos e organizados; Cumprir as meta de vendas;
REMUNERAÇÃO: Cargo totalmente comissionado – com o mínimo garantido do piso da categoria.
REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 06 meses com vendas.
DESEJÁVEL: Experiência com vendas de móveis, eletros e serviços.
CANDIDATE-SE: DIAS D’ÁVILA / SIMÕES FILHO
Assistente de Pessoal
Simões Filho – BA
01 VAGA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
ADMISSÃO / FÉRIAS: Responsável pelo controle, atendimento e arquivo completo das admissões, confeccionando os “kits padrões” em concordância com as normas internas e leis estabelecidas, mediante a autorização da gerência imediata. Preparação de documentos (Kit admissional padrão); receber, conferir e executar a admissão dos novos funcionários no sistema de folha e envio para o e-social, um dia antes da data de início do colaborador; Emitir crachás para os novos funcionários e em caso de alterações de função, garantindo a correta identificação do funcionário; É tarefa do assistente salvaguardar as atividades do auxiliar de pessoal, fazendo e cumprindo dados e prazos desta função; Executar programação de férias (Kit padrão); gerar avisos, e cálculos de férias dos colaboradores, encaminhar para exames periódicos, com o objetivo de seguir a legislação vigente e enviar para sistema financeiro de contas a pagar, e envio para o e-social 30 dias antes do início do gozo das férias e envio para o e-social;
APOIO NAS ROTINAS DE PESSOAL: Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistema interno, grupos específicos de Whatsapp; Arquivar e manter em ordem todas as documentações inerentes às rotinas do setor; Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho; Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Superior Incompleto; Habilidades com sistemas
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com SISTEMA DOMÍNIO
Líder Administrativo de Loja
Salvador – BA
03 vagas
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por assessorar à gerência no desempenho de sua função, na execução de suas tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, visando melhorar a performance; Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão Móveis, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, trocas ou cancelamentos, bem como o posicionamento e retorno sobre andamento das demandas; Lidar com área administrativa de loja, numerários, crediário, estoque, armazenamento e serviços gerais, mantendo a perfeita ordem e de acordo com padrões estabelecidos peal empresa; Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados; Orientar e treinar equipe do caixa, e administrativa da loja, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de supervisão e sempre que necessário, execução; Controlar processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o gerente da loja, visando os cumprimentos de normas conforme padrões estabelecidos pela empresa; Apresentar-se como preposto da empresa quando necessário; Compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguindo criteriosamente os procedimentos de segurança da empresa. Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Técnico ou Superior incompleto em administração, gestão comercial e afins; Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com liderança de equipes administrativa no varejo.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: