ASG
Salvador – BA
1 Vaga
Efetivo – CLT
Período Integral
Atividades: Responsável pela Limpeza da clinica odontológica.
Irá trabalhar de 2ª a Sábado
Carga horária: Seg a sex – 06:00 as 15:00 / Sábado: 07h00min às 11h00min.
Auxiliar de Serviços Gerais
Jequié – BA
1 Vaga
Efetivo – CLT
Período Integral
Responsável pela Limpeza da clinica odontológica.
Irá trabalhar de 2ª a Sábado
Carga horária: Seg a sex – 07:30 – 11:30 – 12:30 – 16:30 / Sábado: 07h30min às 11h30min.
Auxiliar Administrativo
Salvador – BA
Responsabilidades: Executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros, relativos às atividades administrativas, executar serviços diversos referentes à área administrativa, envolvendo serviços gerais de escritório, faturamento, arquivamento, digitação, correspondências, atendimentos telefônicos , controle de despesas , pagamentos e envio de malotes, conferencia e envio de pagamentos de : serviços laboratoriais externos, pagamentos de profissionais liberais ( fechamento de negativos), recebimento e envio de pagamento de despesas fixas e variáveis (aluguel, água, luz, telefone e internet), conferir as correspondências recebidas e dar destino a elas (Financeiro, Jurídico, Compras, Departamento Pessoal e Recursos Humanos), controle de estoque juntamente com a Auxiliar de Saúde Bucal e Recepcionistas, realiza o envio de pedidos de compras mensais etc.
Horário: 10:00 ás 19:00
Recepcionista
Valença – BA
Sobre a Oportunidade: Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo do procedimento a ser realizado. Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. Responsável por organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes deixando o ambiente limpo e agradável. Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, de higiene, de limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos. Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta, bem como providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc. Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas); Realizar o depósito do caixa no dia seguinte; Abertura e Fechamento da clínica.
Escala de Segunda a Sábado
Horário: 10:00 ás 19:00
Bairro: Centro
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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