Artesanato da Bahia abre vaga para Assessoramento Pedagógico


As inscrições para contratação de Assessoramento Pedagógico para serviço de acompanhamento pedagógico da Escola Virtual Artesanato da Bahia.

Os requisitos para participar são: ensino superior em Pedagogia, experiência em: formação através de plataformas digitais, criação e supervisão de, plano de aula e relatórios, acompanhamento e monitoramento pedagógico abrangendo supervisão de listas de presença, monitoramento de frequência, e desenvolvimento de secretaria acadêmica.

As atribuições do assessoramento são: Acompanhamento das matrículas e inscrições nas formações disponibilizadas na plataforma; Acompanhamento do lançamento da Escola Virtual do Artesanato; Monitoramento da frequência dos artesãos nos cursos; Ações de mediação entre artesão e conteúdo da plataforma; Mobilização de artesãos para participar da escola; Orientação dos artesãos para uso da plataforma; Organização e acompanhamento das as aulas ao vivo; Organização e acompanhamento de lives em canais abertos; Elaborar relatório quinzenal de acesso a plataforma e cursos; Desenvolvimento de estratégias de intervenção para o caso de evasão dos cursistas; Identificar as motivações para possíveis evasões e execução de ações para redução de evasões;

Atendimento de 30h semanais para o serviço (híbrido e/ou presencial);


A contratação será através de contrato PJ, com trabalho híbrido ou presencial, com pagamento de R$1.800,00 (Mil e oitocentos reais) por cada período de 30 dias. Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital (CONFIRA CLICANDO AQUI).


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: