Baianão Móveis abre vagas para Subgerente e Líder Administrativo de Loja
Líder Administrativo de Loja
Salvador – BA
3 Vagas
Efetivo – CLT
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por assessorar à gerência no desempenho de sua função, na execução de suas tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, visando melhorar a performance; Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão Móveis, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, trocas ou cancelamentos, bem como o posicionamento e retorno sobre andamento das demandas; Lidar com área administrativa de loja, numerários, crediário, estoque, armazenamento e serviços gerais, mantendo a perfeita ordem e de acordo com padrões estabelecidos peal empresa; Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados; Orientar e treinar equipe do caixa, e administrativa da loja, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de supervisão e sempre que necessário, execução; Controlar processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o gerente da loja, visando os cumprimentos de normas conforme padrões estabelecidos pela empresa; Apresentar-se como preposto da empresa quando necessário; Compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguindo criteriosamente os procedimentos de segurança da empresa.
Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Técnico ou Superior incompleto em administração, gestão comercial e afins; Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com liderança de equipes administrativa no varejo.
Subgerente de Loja
Salvador – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelo apoio direto o Gerente de Vendas no que tange a planejamento, gestão, controle das operações comerciais da filial que atua, bem como o monitoramento do estoque, caixa, operações comerciais e financeiras como crediário e serviços; Promove orientações a equipe de vendas visando atingir as previsões de faturamento e lucratividade, determinado pela gerência de vendas. Monitorar relatórios de vendas via sistema ou acompanhamento individual dos vendedores, analisando a participação de cada um. Zelar pela disciplina e apresentação da equipe, de forma a cumprir as normas; Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo + % (percentual) de produtividade da loja
PRÉ-REQUISITOS: Médio completo; Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com área de vendas
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN