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CDP abre vagas para Auxiliar Administrativo de Vendas e Promotor de Vendas I


Auxiliar Administrativo de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar a equipe de vendas interna no preenchimento e retorno das cotações de produtos solicitadas pelos clientes para captação de vendas e desenvolvendo suas habilidades e competências para um futuro vendedor interno. Realizar o atendimento da carteira de clientes dos vendedores internos de férias através de telefone, e-mail, skype, WhatsApp e outros canais de comunicação para manter o relacionamento e as vendas ativas. Auxiliar a gestão da filial no atendimento, orientação e digitação de pedidos dos clientes gerenciais de forma tradicional ou pelo KDaPeça. Auxiliar a gestão da filial no preenchimento dos quadros de gestão a vista de indicadores e campanhas de vendas, digitação de pedidos, Identificação de fábrica e digitação de bonificações a clientes, apoiando na gestão de informações. Apoiar a gestão da filial em rotinas administrativas como segunda via boleto, arquivo xml, segunda via nota fiscal, apoio a cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento ponto eletrônico, envio de catálogos e brindes a clientes e outros assuntos administrativos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Ter atuado em Call Center ou áreas de departamentos administrativos; Pacote Office Básico.

Local: Salvador/BA

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Promotor de Vendas I (Moto)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participar das reuniões semanais na filial com a gestão e equipe interna para planejar o trabalho de campo. Realizar o roteiro de visita elaborado no Agile e preencher as pesquisas de informações sobre cada cliente. Realizar trabalho de campo fazendo uma varredura por bairros e cidades nos clientes das suas carteiras. Compartilhar com a gestão e seu time de vendas as informações financeiras e de mercado dos clientes das suas carteiras. Apresentar aos clientes os programas de relacionamento, benefícios e ferramentas que empresa possui. Apresentar aos clientes das suas carteiras todo o portfólio de produtos, ofertas, promoções, lançamentos e serviços que a empresa disponibiliza. Enviar semanalmente um relatório para gestão da empresa com as informações praticadas pelas concorrências e sobre o mercado e tendências observadas no trabalho de campo para elaboração e manutenção das estratégias de vendas. Orientar os clientes sobre as políticas, processos e padrões da empresa através das suas visitas diárias para uma relação comercial transparente, segura e harmoniosa. Buscar o atingimento das metas de suas carteiras acompanhando através dos relatórios de vendas e manter informado os clientes que participam da rede de credenciados e serviços autorizados Bosch para atingimento de suas metas. Trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho saudável e harmonioso contribuindo para o resultado do time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável cursando Superior em Administração, Economia, Marketing, ou Gestão voltada ao setor comercial; Ter experiência com trabalho externo; Ter experiência com vendas de peças para moto; Pacote Office Intermediário

Local: Salvador/BA


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