Ícone do site Divulga Empregos

EXTRA NATAL: Zinzane abre processo seletivo para Vendedor(a) em Camaçari



Extra Natal – Vendedor(a) – Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento de excelência ao cliente na loja; Fidelizar e prospectar clientes atuais, novos e inativos através das ferramentas disponíveis; Atingir metas de vendas e demais indicadores estipulados; Realizar vendas através dos canais físico, online e delivery; Garantir a organização da loja e do estoque; Participar de reuniões de alinhamento de estratégias promovidas pela gerência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência consolidada em vendas no varejo; Carreira no varejo de moda feminina será considerado um diferencial; Conhecimento e interesse em moda; Responsabilidade e Disciplina; Comunicação clara e objetiva; Comprometimento e foco.


Se identificou com os requisitos? Então se inscreva já!


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile