Consultor Comercial I – Vaga Afirmativa para Pessoas Negras (pretas e pardas)
Como será o seu dia: Garantir a execução da estratégia dos ciclos comerciais com excelência, para aproveitar o potencial da área de responsabilidade; Orientar o franqueado na estruturação do plano estratégico anual com acompanhamento periódico; Avaliar oportunidades de expansão para o CP (PDV`s e/ou novas áreas), assim como garantir a gestão de processos construtivos (aberturas, relocalizações, ampliações e padronizações); Avaliar o cenário financeiro da Franquia, com foco na rentabilidade dos investimentos e lucratividade do negócio (eficiência de custos e potencialização de RBV); Analisar, desenvolver e monitorar os indicadores de desempenho, com atribuição de Planos de Ação com visões de curto, médio e longo prazo; Propor ações para os franqueados, através do conhecimento do varejo local e tendências para atendimento das demandas do consumidor final, gerando insumos para processos da Franqueadora; Analisar a cobertura e giro de estoques da franquia (Sell In), para o melhor abastecimento de acordo com a estratégia comercial; Acompanhar a concorrência na área de atuação e propor ações para blindar o mercado; Exercer curadoria de lojas de maior representatividade na sua área de atuação, visando excelência na execução e atender as necessidades do cliente; Garantir que franquia cumpra regras pré-definidas pela franqueadora, a correta execução da estratégia comercial nos PDV`s, zelando pela melhor experiência de compras dos clientes; Estabelecer, em conjunto com a franquia, ações táticas para execução do plano comercial e atingimento dos objetivos; Atender demandas e apoiar na solução de problemas apresentados pelos franqueados.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência Profissional: Mínimo 02 anos na área comercial, tendo atuado com atendimento a redes de negócio, em empresas de Varejo ou Franchising nacional.
Formação Acadêmica: Superior Completo nas áreas afins (Economia, Administração, Marketing, Engenharia, Estatística, Ciência Contábeis, Matemática.
Informática: Plataformas Windows, WEB e Aplicativos Office (nível avançado).
Idiomas: Desejável Inglês Básico.
Conhecimentos: Gestão Financeira; metodologia de Compras (Sell In); gestão de Vendas (Sell Out); gestão de equipes de vendas; ações táticas de Vendas etc.
Gerente Gestão da Qualidade
Local: Camaçari/BA
Você será responsável pelo planejamento e gestão da área da Qualidade, visando garantir o cumprimento de Boas Práticas de Fabricação e Controle, dos padrões de qualidade vigentes e do atendimento aos requisitos legais para todas as unidades de negócio do Grupo Boticário!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciamento do CQ CAM , gestão de laboratórios ( recebimento de materiais , liberação de PA , análise de microbiologia). Responsável pela implementação do Sistema de Gestão da Qualidade ao longo da cadeia de abastecimento, visando garantir para o aprimoramento dos processos e melhoria contínua, sistemas de informações, qualidade dos produtos e serviços, manutenção e certificações aos parâmetros e normas exigidos pelo mercado, dentro das políticas da empresa; Estabelecer as políticas e diretrizes da qualidade dos processos que asseguram a qualidade dos produtos para o consumidor; Estabelecer os padrões de qualidade do produto final comercializado, por meio de influência nos processos de desenvolvimento e abastecimento; Assegurar a melhoria contínua da qualidade dos produtos, por meio da gestão dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade; Cumprimento dos padrões de qualidade de produtos e processos de abastecimento; Promoção da melhoria contínua da qualidade para processos e produtos fabricados internamente e em terceiros; Gerenciamento dos custos da qualidade no processo de abastecimento; Monitoramento laboratorial das condições ambientais e de higiene necessárias ao funcionamento das plantas produtivas e de armazenamento; Garantir e analisar os procedimentos e métodos existentes em todas as áreas da empresa visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos para utilização de todos os níveis organizacionais por meio de auditorias semanais e mensais; Assegurar que os procedimentos e forma de execução de cada tarefa estejam em conformidade com as Normas Nacionais, por meio de processo de auditoria internas; Divulgar a Política da Qualidade da empresa visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação a qualidade, por meio de Manual, cursos e palestra; Coordenar e Executar as auditorias internas com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e métodos, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas; Dar tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade para elaboração de relatórios gerenciais, por meio da Gestão de Performance e Melhoria Contínua; Apoiar as demais áreas na Resolução de problemas, identificando Gaps e atuando como facilitador para a mudança por meio de processos de melhoria contínua (PDCA); Garantir que a Resolução de problemas no sistema de Ação Corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificado falha nos processos seja eficaz, por meio de acompanhamento semanal e auditorias mensais no processo; Controlar os resultados da Gestão da Qualidade por meio dos indicadores, e acompanhamento dos planos de ações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Biologia, Farmácia, Engenharia de Alimentos e áreas correlatas; Pós-Graduação em Gestão da Qualidade; Experiência na área de Qualidade e atuação em área Industrial e processos de Melhoria Contínua; Sólida vivência com liderança de times da área de Qualidade.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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